domingo, 20 de novembro de 2011

E um ano se passou...

Quinta-feira completou um ano que escrevi isso.


E um ano se passou sem que eu nem percebesse. Pra mim ainda parece que ele está viajando que que já já ele volta. Sinto falta de ouvir a voz, ter a presença, de tudo. Não consegui ir a nenhuma das duas missas que mandaram rezar, fiquei presa no trabalho. Queria falar com a mãe de um aluno, explicar o que ela e todos podemos fazer para ajudar ele.


Acho que ainda não me perdoei por várias coisas que fiz enquanto ele estava no hospital, mas com o tempo aprendo a me perdoar e aceitar... Ainda doí. Encontro com a minha madrinha, ele sempre está nas minhas orações mas ainda falta algo sabe?


Passei a semana passada toda fora do mundo, chorava, várias e várias coisas ainda continuam acontecendo. O mundo está girando cada vez mais rápido na minha vida e estou, com todas as forças, tentando me segura no local certo. Recebi notícias esse mês que me balançaram demais... Novembro sempre é um mês complicado para mim.


Imagino que ele esteja bem lá no céu e esta olhando por mim junto com vovô. Como diz Igor, eu não perdi um tio e padrinho, eu ganhei um anjo da guarda.


Descanse em paz tio-padrinho, o senhor sempre está nas minhas orações.



1 comentários:

Lestat disse...

Com certeza Ele está cuidando de você,lá no plano superior.
fico feliz em saber que esta divolta ao vou soltar a minha voz vejo que minha mensagem no Twitter fez efeito rsrsrsrs beijos meu anjo.

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;