segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sem nome nº8: O'Sister

"Oh sister
What’s wrong with your mind?
You used to be so strong and stable (…)"

Eu costumava a ser mais forte e mais estável, não digo no sentido financeiro, mas, no psicológico. Eu ERA. De uns tempos para cá as coisas ficaram complicadas, o número de pancadas seguidas aumentou e machucou demais. Começou a complicar na minha mente e coração...

“(…) My sister
What made you fall from grace?
I'm sorry that I was not there to catch you (…)”

Meu psicológico começou a ‘pifar’, comecei a ter crises de choro, depressão, solidão e episódios de auto injúria. Tudo aconteceu rápido e em cima do outro... Comecei a evitar as pessoas até desenvolver um tipo de pânico de multidões. As crises, hoje, são bem espaçadas, mas no passado eram constantes e horríveis. Pois meu maior medo era está só e eu fui deixada assim em um momento bem complicado. Não apenas uma vez, mas várias...

“(…) What have the demons done?
What have the demons done
With the luminous light once shined from your eyes? (…)”

Não sei por qual razão fiquei assim. Sei que não quero mais ser assim, meu maior sonho, ultimamente, não tem sido ter dinheiro ou comprar as coisas que desejo, e sim ser estável. Conseguir fazer tudo que desejo sem ter medo de me machucar, de ter uma crise de pânico.

“(…) What makes you feel so alone?
Was it the whispering ghosts,
That you feared the most? (…)”

Alguns fantasmas ainda rondam minha mente, minha vida, meus passos. Eles me perseguem como um gato persegue o rato. Os fantasmas deixaram cicatrizes ainda não curadas, isso me machuca cada vez mais e mais... Eu tenho medo que as pessoas me deixem por conta deles...

“(…) But the blackness in your heart
Cannot last forever.
I know it’s tearing you apart
But it’s a storm you can weather (…)”

Quero poder ir ao shopping normalmente, respirar em paz no meio de uma multidão... Não quero mais ter crises de choro na frente do meu namorado e nem ter o sentimento que ele vai me deixar por isso. Tenho manter a fé que irei conseguir isso... E eu vou conseguir um dia...

“(...)Oh sister
Those lines etched in your hands
They're hardened and rough like road map of sorrow (…)”

Sei que cabe a mim e só a eu mudar esse quadro, mas é difícil. Minha vida, meu destino, minha felicidade está em minhas mãos tão calejadas de espancar a mim mesma. Elas contam a minha história pelos calos e marcas...

“(…)And my sister,
They're is a sadness on your face.
You're like a motherless child that's longing for comfort. (…)”

Nesses anos, todos esses anos que aguentei tudo só e calada, só procurei o conforto que não veio. Procurava em cada rapaz que me atraísse aquilo que faltava em mim mesma: amor próprio. Mas como não achei, naquela época, meu sorriso foi desaparecendo, meu coração endurecendo, meu rosto ficando triste e cansado. Só apanhava e nunca batia...

“(...)What’s running through your veins?
That's causing all this pain.
Does it have something to do with the pills they gave to you? (…)”

Achei, me enganando, que se me machucasse a dor ia sumir, ia poder controlá-la. Ela não sumiu, ela diminuía, mas não sumia. A minha psicoterapeuta disse que precisava fazer o que gostava e com o tempo a dor sumiria. Um dia, ela some...

“(...)What is eating at your soul?
Is it the whispering ghosts that left you out in the cold? (…)”

Um dia irei descobrir o que está me causando isso e, descobrindo, ele terá que ser eliminado. Nem que eu tenha que fazer um tratamento de choque. Quero parar de chorar por fantasmas invisíveis e dores invisíveis. EU PRECISO.

“(...)But the blackness in your heart
Will not last forever.
I know its tearing you apart
But it’s a storm you can weather.
Oh sister,
My sister”


Isso não será para sempre, eu irei conseguir. Custe-me o que custar, custe horas e horas de psicóloga, custe dinheiro, custe a minha dor... Eu vou ser estável e feliz de novo!

----
Quero agradecer a Igor, meu namorado, por estar ao meu lado me apoiando. Sei que ele fica com medo quando escrevo textos assim mas compreende que é para o meu bem psicológico e emocional.

Não estou remexendo o passado, só me veio a vontade de escrever sobre isso e sobre isso escrevi...

1 comentários:

Lestat disse...

"Quando tudo nos parece dar errado
Acontecem coisas boas
Que não teriam acontecido
Se tudo tivesse dado certo."
Força sempre Eu acredito em você.

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;