Quinta-feira completou um ano que escrevi isso.
E um ano se passou sem que eu nem percebesse. Pra mim ainda parece que ele está viajando que que já já ele volta. Sinto falta de ouvir a voz, ter a presença, de tudo. Não consegui ir a nenhuma das duas missas que mandaram rezar, fiquei presa no trabalho. Queria falar com a mãe de um aluno, explicar o que ela e todos podemos fazer para ajudar ele.
Acho que ainda não me perdoei por várias coisas que fiz enquanto ele estava no hospital, mas com o tempo aprendo a me perdoar e aceitar... Ainda doí. Encontro com a minha madrinha, ele sempre está nas minhas orações mas ainda falta algo sabe?
Passei a semana passada toda fora do mundo, chorava, várias e várias coisas ainda continuam acontecendo. O mundo está girando cada vez mais rápido na minha vida e estou, com todas as forças, tentando me segura no local certo. Recebi notícias esse mês que me balançaram demais... Novembro sempre é um mês complicado para mim.
Imagino que ele esteja bem lá no céu e esta olhando por mim junto com vovô. Como diz Igor, eu não perdi um tio e padrinho, eu ganhei um anjo da guarda.
Descanse em paz tio-padrinho, o senhor sempre está nas minhas orações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Com certeza Ele está cuidando de você,lá no plano superior.
fico feliz em saber que esta divolta ao vou soltar a minha voz vejo que minha mensagem no Twitter fez efeito rsrsrsrs beijos meu anjo.
Postar um comentário
Fale, quero ouvir a sua voz também.