segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Primeiras Impressões: Geekisstore

Olá pessoas!!!

Dando uma parada no projeto dos filmes, vim aqui falar da minha mais nova aquisição um Body Wash da Pequena Sereia comprado na loja GEEKISSSTORE. Pra quem não sabe, a Geekisstore é a loja do site Geekiss, um ds sites geeks (de certo modo voltado para meninas) mais legal que leio, até assino a newsletter (odeio receber email de site mas esse faço questão). Ela é administrada pela Ami que é mega fofa e tem o cabelo mais legal da face da terra, cabelo que um dia ainda irei imitar.

A loja tem um senhor estoque de coisas para meninas, e que estoque eim? Mal comprei e já estou louca para comprar o colar da Lady Iris (esse aqui ó) que é tudo de bom! Só fico bem triste por conta dos maiôs serem para meninas de busto e quadril pequeno e os meus num são mais tão pequenos assim (quase 1 metro gente só de busto e quase 1 metro e 15 de quadril!), assim como alguns vestidinhos mas isso a gente abstrai né, pois tem TANTA coisa legal!

Avaliação do Produto:
  • Kit de Banho - Ariel
Desculpa a foto ruim, mas foi assim que abri
Como disse, comprei o body wash da Pequena Sereia que acompanha uma luva em formato do rosto da Ariel (ela foi um dos motivos de ter pintado meu cabelo de ruivo) e ele tem cheirinho de cereja tãaaaaaao gostoso de sentir! Chegou mega rápido e a Ami é super atenciosa com os clientes. Usei o meu body wash ontem e fiquei com cheirinho de cereja por um tempo, só a luva (é uma luva atoalhada) que largou um pouco de tinta na hora do uso, então aconselho a dar uma lavadinha antes de usar. Ah, como ele vem com um dispenser, ele vem travado e pense num negócio que trava com gosto e demorei um pouco para conseguir destravar mas é facinho destravar, eu que sou lesa mesmo.
Fiquei apaixonada pelo cheiro e a luvinha, gente, é pra se tornar uma princesa da Disney mesmo! Ele veio embalado em plástico bolha e num blister dos infernos de ruim pra abrir! A criatura que inventou essa desgraça não sabe o como é ruim de abrir ela sem detonar ela todinha! Foi a única coisa ruim dessa compra foi a embalagem original do produto mas como a Ami embala para mandar para os clientes é maravilhoso!

Minha Avaliação:

AMEI AMEI AMEI! Com certeza farei mais compras na loja! Recomendo bastante e sei que vocês serão bem atendidos pela Ami, eu tive uma dúvida, a um tempo atrás sobre um vestido e ela respondeu no mesmo dia e tirou todas minhas dúvidas! As compras vem com um cartãozinho bem legal e é sper diversificada! Mas não são tem coisas para meninas não, tem pra meninos também e pra casa! Aqui tem os links para o Facebook do blog, o link da loja e do blog e se joguem nas compras!!
Cartão da loja



0 comentários:

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;