terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Post da Emily, mas postado por mim


Este ano foi um dos mais difíceis da minha vida. Já tive alguns momentos meio puxados, mas este foi caprichado. Do início ao fim me deu trabalho.
Não nego que vê-lo terminar me dá um alívio, apesar de saber que as coisas não funcionam bem assim : virou, acabou. No dia 1 eu terei os mesmos problemas que tinha no dia 31. Mas a ideia de renovação é sempre agradável, quando estamos numa maré complicada.

Conheci lados das pessoas que preferia ter não conhecido, mas fico grata por ter aberto meus olhos a tempo.
Conheci lados de mim mesma que desconhecia, e me orgulho disso. Eu aguento o tranco. Perdi mais do que ganhei, mas não perdi a mim mesma, que é o mais importante.

Decidi algumas coisas que quero na minha vida daqui pra frente e descobri que posso viver do jeito que eu quero e não do jeito que os outros esperam que eu viva.

Entendi que amor verdadeiro existe sim, que tudo não é tão cinza como parece em alguns momentos e que sempre vale a pena fazer um esforço ( mesmo que às vezes o esforço seja grande) pra ver o lado bom e pra acreditar que as coisas vão melhorar. Espero coisas muito boas pra esse ano que vai chegar, tenho motivos especiais pra isso. 

Então...Feliz Ano Novo pra mim, pra minha amada Amanda, que é um raio de sol até nos dias mais nublados, e pra você que está lendo isto. Se – como eu – você tem vontade de mandar 2012 ir se catar logo de uma vez, acredite comigo : ano que vem vai ser diferente...
Até ;-)

2 comentários:

Emily disse...

Obrigada minha linda.
Beijos e + beijos

Giselle Vielmond disse...

Nossa Deus queira que 2013 seja o ANO, porque nuss o 2012 que deu trabalho!!! Estou crente que este ano será diferente, e que 2013 seja bom pra mim e pra minha amada também!

Youngblood-gs.blogspot.com.br

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;