quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Feliz 2012!

E, finalmente, 2011 acabou e começou o ano do fim do mundo... Sabe o que isso mudou para mim?


NADA.


Sério, continuo trabalhando como um camelo, continuo procurando ajuda psicológica (dessa vez passei para um novo médico), continuo com meu namorado maravilhoso e com a minha amiga maravilhosa. A única coisa que mudou é que cada vez mais tenho me irritado com coisas assim:


"Sinto falta de postagens no seu blog, poste algo logo"


Olha, na boa, eu não criei um blog para ser famosa ou a cada 5 minutos postar algo. Não estou numa 'fase boa' na minha casa e continuo sem ter amigos por perto. Felizmente parei de me refugiar mais em algumas coisas e agora estou sendo, novamente, uma devoradora de livros e uma workaholic. 


Ninguém sabe o que passo dando aula todo santo dia, vendo as pessoas a minha volta descansando ou viajando enquanto eu fico aqui, trabalhando. Atualmente só tenho tido companhia de 3 pessoas, quase que 24 horas por dia, que são meu namorado, minha linda e meu amigo, só. Não vejo mais ninguém ao meu lado quando tenho crises de choro ou de pânico. Até aquela que disse um dia que me amava e que seria minha amiga para sempre, assim que pode me deixou na mão e sumiu e hoje, sinceramente, não quero nem ver a cara dela de tanta raiva que ainda tenho. Assim como tantos outros.


Porém, desejo a todos um lindo 2012 e que esse ano seja bom... A todos nós.

1 comentários:

Anônimo disse...

Feliz 2012 também, colega blogueira!
Att.: Um Novato =]

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;