quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sem nome nº1: Amigos

A um bom tempo quero voltar a escrever para o blog mas não tenho tido tempo e nem ideias. Resolvi então fazer uma série de posts chamados 'Sem nome' com os subtemas abordados. O primeiro será a amizade.




Depois de ter uma senhora crise de choro ao lado do meu namorado ao ler uma atualização do Facebook, percebi que, praticamente, não tenho amigos. Todos se visitam, vão para a casa dos outros, viajam, saem para beber e tudo mais... Menos eu.
  • Minha melhor amiga e alma gêmea, uma pessoa que eu nunca vi ou falei pessoalmente, mora em Petrópolis e não pode vim me visitar;
  • Meu amigo e muitas vezes meu confidente, com quem já falei por celular e tudo mais, mora em São Leopoldo;
  • Meu amigo-irmão, aquele que movo céus e terras para ajuda-lo, está tentando se adaptar a uma nova vida após assumir algumas coisas;
  • Minha linda amiga de twitter, está se mudando para Recife em breve;
  • Meu confidente e amigo, está em treinamento do trabalho e a namorada dele teria ciúmes caso ele vinhesse aqui;
  • Por fim, minha amiga ruiva está passando por um treinamento e dificuldades, visto que foi assaltada ontem.
Me sinto péssima com isso, já uni casais e nenhum deles vem para perguntar como estou o que faço ou o que devo fazer. É como se eu tivesse feito um favor de ter unidos, coisa que só fiz por achar que eles precisavam. Até o fato de uma das meninas que apresentei um amigo surtar comigo porque falei a verdade para ela. A verdade doí mas é necessária. Não, você não teve depressão na sua vida, você não sabe/entende o que é se sentir muito mas muito mal a ponto de não querer abrir os olhos e você também não sabe como é sair disso e ajudar as pessoas. Dela não sinto falta, sinto falta do meu amigo que apresentei a ela que sei que qualquer coisa que acontecer entre eu e ela, ele ficará do lado dela. 
Infelizmente, eu sinto falta de uma pessoa em especial que significou e significa muito para mim. Faz quase um ano que não nos falamos direito, e ele que disse que eu era um ponto fora da curva de pessoas que não falavam com ele...
A verdade é essa, eu sinto muita falta dele. Sim, ele é um rapaz bonito e forte e tem muito potencial dentro dele mas que ainda não descobriu completamente e eu sei que posso ajuda-lo e que ele pode me ajudar também. A algum tempo até escrevi um post dizendo adeus a ele para ver se superava a falta que ele me faz, verdade seja dita, não superei.
Como já disse, sinto muita falta dele. Sinto falta de conversar, de rir, de ver filmes e de comentar da vida. Ontem pedi a ele uma carona para voltar para casa... Não a consegui, quem sabe em breve?
Se você estiver lendo isso, o que acho muito difícil, me procure e me diga o que errei, pois quero consertar e lhe fazer algumas perguntas. E, por favor, me perdoe.

2 comentários:

Harry Yazawa disse...

eu to em treinamento e tenho namorada, seria eu sou amigo e confidente? nao sei, mas se sim, nao se preocupe, ela nao teria ciume se eu fosse visitar uma amiga in need ^^

se eu nao for esse seu amigo, sem problemas! eu tambem posso te visitar sem problemas de namorada ciumenta, pq ela ate pode ter ciumes algumas vezes, mas quando se trata de amizade ela é bem compreensiva ^^

Lestat disse...

Tambem sinto a sua falta rsrss
sei que provavelmente não sou eu este amigo confidente, talvez nem sequer lembre-se de mim, mas quero que saiba que vc marcou minha vida mesmo sem saber. beijos e te cuida gata.

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;