segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sem nome nº 2: Em que posso ajudar?

Quem me conhece sabe que procuro sempre ajudar quem precisa e, finalmente, estou sentindo isso no meu trabalho. Estou ajudando as pessoas a aprenderem algo que pra mim é extremamente simples.


O fato de me sentir útil em algum lugar dá um up tão grande na minha vida que fico agradecendo o momento que meu ex-chefe disse que não iria renovar meu contrato. Não escondia de ninguém, nem mesmo dos meus companheiros de trabalho que não gostava de lá. Não faz muito meu estilo ficar sentada na frente de um computador sem ter nada para fazer.


É verdade, ainda passo algum tempo na frente do PC no meu atual trabalho, mas pelo menos é fazendo algo útil. A verdade é, estou apaixonada pelo meu novo trabalho.


Descobri, também, que posso ajudar as pessoas sem ser no trabalho, agora ajudo mais do que antes. Assim esqueço meus problemas...


Em que posso lhe ajudar?

2 comentários:

Emily disse...

Existindo vc me ajuda muito :-) beijo minha linda

Lestat disse...

Olá minha linda a quanto tempo ! bem o motivo da minha visita é para agradeçer a parceria que vivenciamos já à algum tempo e ao mesmo tempo te convidar para participar desta promoção,que no minimo é divertida para saber clique no link do meu nome beijos e continue postando, pois com seus dramas e reflexoes você tem, ajudado a te entender e ao mesmo tempo a mim entender rsrsrs beijos te adoro mesmo de longe sinto até ciumes kkkkkk tchau miga.

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;