quinta-feira, 16 de junho de 2011

O que fazer?

O que fazer quando você se sente escanteado pela própria família?
Ou pelos amigos?
Ou quando sua fé está indo embora?


A quase um mês comecei num novo emprego, estou até gostando de lá. Gente boa, fazer algo útil a sociedade... Muita responsabilidade para alguém com recém completados 21 anos.


Meu TCC encontra-se parado por um simples motivo, eu não tenho tempo. Por mais que as pessoas digam que eu o tenho e não sei administra-lo, eu digo novamente que não o tenho. 


Eu tenho:
- Estudar;
- Ler vários textos;
- Filmar;
- Cuidar da minha saúde (coisa que está sento mais deixada de lado esses últimos meses);
- Arrumar as coisas;
- Me divertir (o que vem a ser isso?).


Cada dia mais sinto-me excluída do convívio social. Não tenho amigos para me visitar, não tenho amigos para visitar e nem tempo. Nenhum deles vão ao meu trabalho, nenhum me liga... As vezes parece que a única pessoa que se importa comigo é meu namorado e a minha linda Emily (que retomou o blog, corram para ver)...


É isso, queria escrever mais, mas a minha saúde não me permite...

0 comentários:

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;