domingo, 13 de março de 2011

A dura vida de formanda

Existem estresses necessários na vida, um deles é em relação a formatura.


Sabe, eu estou meio que odiando esse estresse. Desorganização, frescura por conta da pessoa que contratamos, frescura da comissão, entre outras coisas. Estou, como se diz aqui no nordeste, tomando abuso da coisa. Infelizmente falta menos de um mês e eu não vou desistir.


Como nunca me senti muito parte da turma, para mim vai ser algo para comemorar uma batalha vencida, a do ensino superior. Para quem não sabe, estou 'concluindo' o curso de Gestão de Turismo, serei uma turismóloga.


Em 5 meses, paguei a minha formatura pois a minha turma não se mexia para organizar a formatura. Infelizmente ainda não irei colar grau (legal né? Vou fazer o baile mas não a colação) pois ainda não apresentei meu TCC, coisa que to reescrevendo.


Farei aqui uma listinha dos estresses que as formandas passam:

  • Vestido;
  • Senhas;
  • Cabelo;
  • Maquiagem;
  • Sapato;
  • Unhas;
  • Bebidas;
  • Decoração...


E por aí vai... Em breve atualizações.

1 comentários:

emily disse...

meu amor, prometo que vou escrever contando todo o rolo, mas to sem forças hj. só vim aqui pra matar a saudade de vc. te amo. beijos.

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;