terça-feira, 1 de março de 2011

Atualizando com o nada

Tantas coisas a se dizer mas sem saber como.


Vivo, novamente, com medo de ter algo sério. A quase duas semanas sinto dores constantes no estômago, costas e cabeça. Já fui ao médico, fiz exames de sangue e endoscopia. Ainda não tenho um resultado, apenas suspeitas.


Sinto, ainda, falta de ter amigos. Fico querendo falar com uma pessoa mas meu orgulho (coisa que, infelizmente, só se manifesta quando alguém faz algo comigo) me impede. Sofri muito por conta dessa pessoa e a vi como nenhuma outra pessoa a viu, mas no momento que mais precisei, ela me deu as costas.


Existe uma pessoa, a qual, não sinto mais prazer de conversar pois ela reclama constantemente da vida. Ora, companheiro, a vida não tem sido lá muito fácil para ninguém. Experimente viver em um local onde ninguém sabe o que seu curso da faculdade faz, onde você não consegue emprego decente na sua área, onde quase todo dia você briga com alguém que ama e ainda sente dor sem parar... Não quero dizer que a minha vida é pior que a sua e nem menosprezar os seus problemas, mas se tá ruim, você tem que começar mudando a si para a sua vida mudar. Bem, como disse antes, a minha vida não se encontra um mar de rosas, ainda. Mas, com meu namorado ao meu lado, eu posso tudo que quero.


Outro amigo está na fossa. Eu, nunca entendo o porque, sou sempre a escolhida para escutar, acolher e aconselhar. Infelizmente, noto que essa pessoa não quer se ajudar, logo, nada posso fazer. O que eu quero dizer é que algumas coisas só podem ser feitas se você quiser, sua vida só vai mudar se você estiver disposto.


Voltei a estudar, tenho que terminar de cursar as matérias da faculdade para conseguir me formar. Formatura é a palavra dor de cabeça do momento. Nunca vi pessoas mais desorganizadas na minha vida. MAS, fazer o que né? Eu é que não posso mais tomar as rédeas disso para fazer acontecer...


Whatever... Deixa isso para lá.

0 comentários:

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;