terça-feira, 12 de outubro de 2010

Alguma atualização

Perdão o meu desaparecimento, mas atualmente não ando lá muito animada. 


As coisas na minha vida andam caóticas, Igor vem sendo meu pedacinho de paraíso todos os dias. Mas é difícil quando as coisas parecem não se mexerem enquanto você teima em tentar arrumar as coisas.


Meu estágio na faculdade quase foi para o saco, quase foi pois ainda está incerto, já começando a procurar outro.
Clima em casa ruim... Não posso falar mais nada, medo de represálias.
Amigos que esquecem de você ou que não conseguem lhe ver.
Faculdade me enlouquecendo, pois estou acumulando funções.


Um dos motivos para sorrir é que todos os dias eu tenho um homem maravilhoso que diz que me ama e que me anima, a ponto de recrutar o dublador Guilherme Briggs para tentar me animar.


Falando em dubladores, encontramos, eu e Igor, o nosso padrinho que é o dublador do Bob Esponja, o Wendel Bezerra. Ficamos impressionados como ele lembrava-se de nós e dos nossos projetos.... Melhor, ele quis saber como foi que nos conhecemos ^^


Igor me dá vários presentes, bichinhos, livros, dvds... Mas o maior é ele ser a minha paz nesses dias...


Preciso ir..

0 comentários:

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;