quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Política: Use a sua consciência!



Falarei aqui de um assunto que sempre evitei discutir: Política.
Não porque não goste dele, mas por ser um assunto onde você não chega à um ponto final, cada um tem seu ponto de vista e seu pensamento.


Evito discutir pois sou uma cabeça dura e tenho as minhas próprias visões políticas. Mas, atualmente não quero discutir pois não tenho nada a discutir, pois eu fiquei um tanto quanto decepcionada com a política, por não ver esperanças nesses candidatos.


Quem me conhece sabe da minha visão, sabe que não sou de discutir e sim de respeitar. Mas me lembro muito bem de ter sido quase que intimada a votar em um candidato X pois ele foi muito bom para os eventos aqui no estado... Ora, ele pode ter sido bom para os eventos, mas as pessoas esquecem que trabalho com turismo e nisso, ele não ajudou.


Essa é a minha quarta eleição, sempre achei importantíssimo votar para ver se mudamos esse país que vivemos. Mas nessa eu fui votar apenas pela obrigação, não vi plataformas que me fizessem pensar que eles iam deixar o país melhor, vi apenas acusações. Porque o candidato Z fez isso e o Z fez aqui... E no final elegemos uma pessoa que acreditamos, depois de terem exposto alguns fatos, ser analfabeta. Antes que alguém diga que o presidente também é, parem para pensar que ele foi atras e agora lê e escreve.


Eu, como eleitora, tenho algumas restrições com alguns candidatos, quebrei uma nessa eleição e coloquei alguém lá dentro que não me representa. Por que? Por não ter nenhum candidato que compartilhe as minhas ideias.


Peço a vocês, aos poucos que ainda param para ler esse blog, que vote consciente. Lembrem-se o futuro do Brasil está nas nossas mãos.

1 comentários:

Harry Yazawa disse...

Na minha base de idéias eu sigo o pensamento de "na dúvida, pesquise. na dúvida ainda, melhor deixar passar em Branco". Digo isso porque muitos depois de pesquisarem sobre candidatos ficam ainda na dúvida sobre se seria realmente uma boa escolha. Eu particularmente em tudo na minha vida quando estou em dúvida sobre algo prefiro não escolher nada para não me arrepender. Prefiro só escolher algo quando tenho 100% de certeza. Alguns dizem que isso é ruim porque posso estar perdendo algumas oportunidades da vida que só arriscando eu teria a Certeza, mas eu acredito que prefiro agir friamente calculado -q

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;