terça-feira, 17 de agosto de 2010

Um amontoado de coisas

Faz um tempinho que não tenho tido inspiração para escrever, apesar de todas as coisas boas que tem acontecido comigo, mesmo com o fato das coisas estarem, finalmente, se arrumando...


Inspiração é um bichinho estranho, aparece quando você menos espera.


Sairei da minha cidade, da minha zona de conforto, para trabalhar em outra cidade. Sinceramente, estou com um pouco de medo. Vejo a desorganização nesse evento, que é enorme, e temo que não dê certo. Ao mesmo tempo estou ansiosa, quero ver o que vai acontecer, o que vai rolar. E triste, terei que deixar aquele que me acolheu, meus pais, meus amigos durante um tempo para ir trabalhar. Não que eu esteja reclamando, mas dá um certo aperto no peito.


Fui "adotada" por mais uma pessoa maravilhosa, agora tenho uma mãe e um pai "adotivos". A mãe é a coordenadora do meu curso, Gestão de Turismo, e o meu pai é um dos professores do curso. É legal ver que no curso eu consegui conquistar algumas pessoas ^^


A saudade me corroi um pouco, saudades do meu amor, dos meus amigos, principalmente os meus amigos especiais. Tenho uma imensa vontade de sair correndo para eles e dizer o quanto os amo. Uma dessas pessoas é a Emily do blog Contos de Mel e Fel, que tá tão longe de mim e ao mesmo tempo tão perto... Te amo querida!


Virei modelo, fotógrafa, produtora, coordenadora, amiga, psicologa, turismóloga... Virei uma rádio ambulante onde você chega, sintoniza e se diverte.


Hoje vi que não serei a laureada da minha turma, mas sou uma das aulas que tem o maior rendimento. Não serei por conta de duas matérias, as quais fui reprovada, mas tudo bem... Supera-se.


Agora eu me deito, ao som da banda The Walkman... Agora, já consigo descansar um pouco.

2 comentários:

Emily disse...

Também te amo minha linda :-) muita sorte pra vc no evento!! Beijo!

Giane disse...

A Vida se ajeita. E a gente com ela.
Beijos mil, Amiga-Irmã.

PS: Tem um selo para Você no Alfarrábio, mas o que conta mesmo, são as Palavras que para Te descrever, são poucas...

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;