sexta-feira, 6 de agosto de 2010

"Eu tenho a força, sou invencível..."

Depois de clamar por ajuda, os céus me ouviram e me enviaram alguém. Não que eles já não tivessem me enviado, mas dessa vez foi uma pessoa que estar comigo, assim, de mãos dadas, me segurando para não cair. Sei que é muito cedo para cantar uma vitória como essa mas... Impossível eu não canta-lá.


Concentrei todas as minhas forças na semana passada em um novo tratamento psicológico e no evento em que trabalho, o SuperHeroCON. Depois da primeira sessão na quarta passada já me sentia melhor, no outro dia fiz um novo piercing enquanto meu amigo fazia uma tatuagem. O estúdio que vamos sempre me deixa mais animada, o meu body piercer é um amor e sempre me deixa mais animada... Minhas atenções se focaram para o SuperHero apesar dela se focarem nos meus pés machucados do meu novo sapato mas tudo bem.


No SuperHeroCON, eu me concentrei completamente no trabalho até o domingo. Quando eu o encontrei, lá, a tanto tempo, sem querer um beijo despertou tudo. Não conseguimos nos soltar, e eu acabei lembrando de como é bom ter uma pessoa carinhosa ao meu lado... Alguém que se prontificou a ficar do meu lado.


Saímos a primeira vez para irmos a minha segunda sessão da terapia. Quanta diferença em uma semana. Hoje passamos o dia juntos... Tão bom, tão maravilhoso, como é bom...


É, acho que a força estão voltando...

1 comentários:

Emily disse...

Minha heroína :-) ( ops! no bom sentido !)

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;