quarta-feira, 7 de julho de 2010

Texto escrito em um momento de tristeza

Não sei que dia escrevi, só sei que pelas marcas no papel estava chorando que nem uma louca.


Eu não sinto ninguém perto de mim, nem me sinto perto de mim. Parece que estou em algum lugar longe do meu corpo, um lugar onde só tenho encontrado dor, trevas e sofrimento, nem meu mundo perfeito está me ajudando, não consigo mais entrar nele.


Penso em fugir, em tirar férias, me enfiar no IRB ou em algum cinema e não sair de lá. Me sinto tão só quanto um grão de areia no espaço... Porém me lembro das minhas belas Emily e Maya e me alegro, pois sei que elas gostam de mim, já as outras pessoas tenho sérias dúvidas.


Deveria fugir e me abrigar em uma caverna ou ir para algum lugar começar do zero, quero meu mundo perfeito, aquele que eu só choraria de felicidade e suspiraria de amor.


Tenho um pesar nas minhas costas; um rasgo do tamanho da Rússia no meu peito e sinto uma dor, tanto física como emocional. Desculpas não funcionam mais comigo, quero atos ao invés de palavras, quero gestos, palavras ditas morrem, escritas não, atos e ações também não.


Imito Jesus agora perguntando "Pai porque me abandonastes?" E ''perdoai-vos pois eles não sabem o que fazem''... Não sabem o mal que me fazem.


Já não consigo olhar para alguém e acreditar, o mundo me corrompeu... Adeus inocência, olá velho e gelado iceberg.

2 comentários:

Emily disse...

Só pra deixar um beijo e dizer que amei o texto. Apesar de falar sobre um momento triste, é muito comovente.

Lestat disse...

Texto tocante, comovente trouxe a lembrança de algumas personalidades marcantes a exemplo do Cazuza e o grande Renato Russo, que em momentos de extremo sofrimento conseguir romper a barreira da autopiedade e escreveu canções lindas que tocaram e toca milhões de pessoas. Desejo ardentemente que você consiga o mesmo.
Em Veneza Brasília são 09:00.

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;