sábado, 10 de julho de 2010

Atualizações da semana

Semana complicada... 

Uma saudade do abraço dele que não tem tamanho, uma vontade de ficar com alguém e receber um carinho. Eu já fiz carinho em mim tantas vezes que queria que fizessem desta vez. Saudade de ouvir a voz de quem se gosta falando pertinho do ouvido, fazendo o corpo arrepiar todo...

Tive um reunião essa semana, fiquei feliz por saber que o produtor do evento gosta do meu trabalho e sempre me chama para os eventos. Mal posso esperar esse chegar, estou louca para trabalhar, mesmo sem receber uma diária em troca, faço isso por gostar. Sim, é cansativo mas eu me divirto tanto que nem noto o cansaço.

Rolaram alguns estresses com meu pai, culminando no fato dele ter medo de que eu fosse fugir de casa. Ele pediu pra meu primo, que saiu comigo ontem, ficasse de olho em mim e me deixasse dentro do ônibus antes de ir para o curso dele. Hahahaha, o que o sentimento de culpa não faz eim?

Não estou la muito bem na faculdade, estou na final em duas matérias, com um artigo para fazer, um texto, um inventario e o pre-projeto do meu TCC (Trabalho de conclusão de curso) para entregar... Estou um pouco preocupada, mas vou conseguir, com fé consigo...

Só isso ate agora...
Na Veneza brasileira, 11:30

1 comentários:

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;