domingo, 13 de junho de 2010

Ah, o dia dos Namorados...

Pra mim, só mais uma data comercial onde as pessoas escolhem para gastar dinheiro e lotarem moteis. Sei que isso é duro, mas é a milha opinião. 
Sei que umas criaturas vão falar que eu não gosto do dia porque não tenho namorado, na verdade, pra mim, dia dos namorados é todo dia ou dia de Sto. Antônio.


Apesar de ser solteira, recebi uma mensagem de dia dos namorados e respondi e mandei uma pra outra pessoa, mas, mandei com medo da pessoa ficar irritada, ela me disse que não ficou... Pois bem.
Fui aproveitar o meu "presente de aniversário" dado pela fofissíma da @naatis, um ingresso para o show da Banda Eddie e de Karina Buhr, que foi amavelmente chamado de Baile dos Namorados. Bem, tava mais pra Baile das Solteiras, mas mesmo assim estava maravilhoso.


Primeiro show da noite foi o da banda Forró Rabecado... Fraquinho, sei lá, não curti tanto. Depois teve um DJ aí, mas eu estava mais interessada em beber um pouco de cerveja e conversar com a Natália.


Quando a Karina Buhr começou, eu me dei conta que só sabia umas 3 músicas dela e que era quase uma da manhã. Mesmo assim fomos lá para frente e cantamos o show todo. A bicha tem minha altura mas é uma gigante no palco, fiquei impressionada, nem sei explicar, fiquei boquiaberta. No palco também se encontrava Edgar Scandurra... Fiquei impressionada com a destreza do canhoto na guitarra, tipo UAU.


O show aguardado da noite era o da Banda Eddie que foi sem comentários o mais foda que vi. Dancei até ficar com os pés doloridos. Também recebi uma cantada que não funcionou. Meninos, aprendam, dinheiro não compra todas as mulheres. Eu não preciso saber que você gastou 120 reais em entradas, porque isso para mim não faz diferença. Não sou materialista, não me importo com isso, você pode ter rios e rios de dinheiro ou não ter nada, o que me importa é se você é uma boa pessoa ou não.


Terminei a noite/madrugada no zero a zero porém feliz e descansada. Hoje ainda fui ao Ricardo Brennand... Sabe o que é bom, depois de um dia de melação e essas coisas (acreditem eu sou romantica, mas melação e agarra agarra dentro de ônibus não é comigo, saibam disso) é bom ver o mundo NORMAL novamente.







3 comentários:

Unknown disse...

0X0 [2]

Anabelly Brederodes disse...

uahuahu! seu ia dos namorados foi mais interessante que o meu...em casa estudando

Emily disse...

Amada Amanda,

Passei o dia D lendo postsecret.com

Beijo

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;