sábado, 3 de abril de 2010

Quem sou e de que tenho medo

Do que eu tenho medo... Me pego fazendo essa pergunta. Comecei a listar algumas coisas que tenho medo ou me preocupam, tudo isso ao som de Vitor Araújo. 

Tenho medo de decepcionar meus pais, de não ser boa o bastante para eles.
Tenho medo de nao conseguir ajudar a todos que me pedem ajuda.
Tenho medo de me apaixonar, novamente, e não ser correspondida.
Tenho medo de não está a altura daquele que gosto.
Tenho medo de não ser compreendida por conta da minha arte (coisa que já ocorre).
Tenho medo de não ser aquilo que desejo ou que sonho.
Tenho medo de ficar incomunicável.
Tenho medo de não ter a mão de alguém no escuro pra segurar.
Tenho medo de perder Roger, meu sapo de pelúcia que ganhei do meu pai.
Tenho medo de fazer algo que minha mãe me ensinou errado.
Tenho medo de me envolver.
Tenho medo de enfiarem um punhal no meu coração e eu não sentir nada.
Tenho medo de... De falhar com você.

Mas o principal é que eu tenho medo de ficar só. Mas, esse medo, enfrento todos os dias, fico só no meio da multidão e acompanhada no deserto. A sensação não é legal. Apesar de tudo, ter medo é normal. Você precisa ter medo para se sentir vivo. 


Outra pergunta que me faço é quem é Amanda Maria e quem é Amanda Morgenstern, seria uma alter-ego da outra? Ou seria Amanda Morgenstern se escondendo no corpo de Amanda Maria.


Creio que a verdadeira é a Morgenstern, ela tem coragem de falar as coisas, de admitir que tem medo e que ama. É ela que não tem medo, já a Maria... A Maria não fala, apenas escuta, é quieta, tímida... E não faz o que gosta.


Eu não sei mais quem sou. Não sei mais do que tenho medo. Só sei que não estou sentindo nada agora, me cortaria toda agora, mas não, sou mais forte. Carente e frágil, mas forte.


E na Veneza Brasileira, 19:00

0 comentários:

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;