sexta-feira, 2 de abril de 2010

Mémoria fraca

Boas notícias! Terça farei a minha cirurgia e poderei descansar um pouco hehehe


Aconteceu umas coisas estranhas essa semana e semana passada. Resumi-se a lágrimas e estresse, por assim dizer. Mas agora estou melhor e estão melhores comigo.


O evento da faculdade vai bem, ando me estressando um pouco com ele, mas nada que eu não consiga me virar. Mas vivo ameaçando fazer caixa dois para pagar meu celular, nunca gastei tanto em ligação como estou gastando!


Tomei algumas decisões nesse meio tempo, como qual será o meu presente de 20 anos. Quero me dar uma tatuagem de presente, já tenho o desenho e tudo mais, só falta a grana, mas eu tô juntando. MAS, se alguém quiser me ajudar, eu aceito ^^


Corrigi uns bugs que estavam rolando aqui, estou feliz pois agora as pessoas podem comentar se quiserem. Assim... Podem comentar agora tá??


Hun... Existe mais coisas, mas esqueci. Assim que lembrar, faço um update aqui =D


E na Veneza Brasileira 21:48

0 comentários:

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;