segunda-feira, 5 de abril de 2010

É amanhã

Amanhã será a minha cirurgia. Estou tão nervosa que me sinto enjoada. A ansiedade está num nível em que estou extremamente frágil.


Essa semana me magoaram, na verdade foi uma falha de comunicação que magoou. Chorei, me acabei em lágrimas, fiz coisas que acho que não deviam ter sido feitas... Mas hoje, eu tô bem. Perdoei. Aprendi com a Clarice Lispector que nunca se deve esquecer, mas lembrar-se de poucas coisas. O que passou, passou. Aprendemos com os erros.


Pelo menos, vi que se importam comigo. Não sabe o quanto eu me importo com você, não faz ideia.


Minha semana, como sempre, foi apertada. Correria por conta do evento e feriado da Semana Santa. Descansei um pouco, descobri que estava com faringite, recebi um dinheiro, marquei a cirurgia... Corre corre.


Meu domingo foi o melhor que eu podia imaginar. Fui acordada por uma das pessoas que mais amo, minha irmão, na base do beijo e do abraço. Passei o dia todo de bom humor, babando aquela branquela que amo. Depois foi um papo que eu nunca havia tido com o Gordo. Ele chegou pra mim e disse:


- Tu tá amando?
- Hã? Como assim, menino?
- Eu vejo nos seus olhos que você tá amando.
- Amando eu estou, mas ainda não sei se sou amada.


A partir disso o papo se desenrolou. Falamos de tantas coisas... Parece que realmente estamos nos entendendo, ele tá se acertando e a era de gato e rato está no fim. Sempre brigamos muito, mas falem isso dele para ver se não viro bicho, quer dizer, fale qualquer coisa dos meus irmãos para ver se não apanha!


Também conversei bastante com meu xodó, minha cunhada, e eu tenho a certeza que ela e o Gordo vão ficar juntos por muitos anos. ^^


Apesar de tudo isso, ainda estou ansiosa. Esperando um "milagre"? Talvez esteja também. Estou com ideias para o sábado a tarde, não queira executa-las sozinha, irei fazer o convite, espero que a resposta seja sim do fundo do meu coração. Mas, se a resposta for não, bola pra frente.


E na Veneza Brasileira, 23:15

0 comentários:

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;