quinta-feira, 29 de abril de 2010

O fim da jornada?

Recebi o resultado da minha biopsia ontem... E senti um grande alívio, não tenho nada. O meu "bife" foi tirado com profundidade exata e com tudo que poderia ser algo ruim. Pela primeira vez, desde 24 de fevereiro, pude dormir calma.


A sensação de alívio é enorme, nova vida começa e com ela novas regras. Nada de sol durante 6 meses, nada de perfume sobre a cirurgia ou no rosto, usar os ácidos e os cremes corretamente, sombrinha e protetor solar sempre, evitar alimentos gordurosos e não me estressar (esse último é difícil, mas eu dou um jeito).


Passei o dia sorrindo, leve, vendo o mundo azul. Ainda me sinto cansada da ansiedade e dos estresses que tive por conta do diagnóstico, cirurgia, ultra-som,biopsia... E de outras coisas por fora.


2 meses de medo, terror, estresse e ansiedade foram embora. Agora é um novo tempo. Certo, o local da cirurgia ainda doí. Deve ser pela minha vida não tão saudavel que tenho, ou não né? Ela é mais saudavel que a de muitas pessoas.


Hoje, pra comemorar, fui ao cinema (abrindo um parenteses aqui, eu bem que comemorei ontem falando besteiras no telefone, coisa que não faço a um bom tempo) ver O livro de Eli. Fui com um amigo, normalmente iria só, mas ele tava afim de ver também, então porque não? Pra variar, só um pouco, fui deixada plantada lá na frente do cinema esperando por ele, pelo menos ele pagou o que a gente comeu lá, hahahahah.


Achei bem interessante o filme, meio que uma crítica a Igreja e ao mesmo tempo uma apologia ao Cristianismo. Mas bem legal, violento na medida certa. Sim, ADORO FILME VIOLENTO. Mas tem que ser na medida certa. Não conseguia tirar os olhos da tela, era uma sessão quase que exclusiva, se havia 15 pessoas, tinha muita gente. Tradução pra isso: MUITO FRIO E SILÊNCIO.


Não irei me estender muito sobre o filme, pois se eu fizer isso o conto. 


Espero que amanhã seja tão bom quanto hoje e que eu esteja tão bem humorada como hoje e que os dias se sigam assim.

2 comentários:

Unknown disse...

Bela jornada, força e perseverança pra continuar com o os teus cuidados, e viva tudo o que a vida te reserva, faça desse dia mais um recomeço!

Unknown disse...

Ah, esqueci de dizer gostei do texto!

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;