domingo, 2 de maio de 2010

Hoje queria ser o Vitor Araújo


Hoje fui consumida por um tédio sem igual, só conseguia me imaginar tocando piano durante todo o dia. O que é estranho, pois tive uma sexta espetacular.


Gostaria de ser o Vitor Araújo e poder tocar a Valsa da Lua em homenagem a essa bela lua. Seria para me acalmar, sinto que hoje falta algo em mim, acho que se tocasse como ele, não sentiria esse vazio.


Ando um pouco preocupada, várias provas, trabalhos, o evento... Pouco tempo pra mim ou para alguém. Alguém que fosse especial e importante para mim, sim eu encontrei alguém assim. Queria poder parar, reduzir o meu ritmo, poder respirar com calma.


Sinto que hoje não sou uma boa companhia para ninguém, pelo menos nesse feriado de dia dos trabalhadores, estou tristinha, só consigo me imaginar com os dedos correndo pelas teclas de um piano e tocando uma música, a principio desconexa, mas no fim sublime.


As músicas desse jovem pianista recifense me acompanham nessas linhas, sua música me causa uma estranha sensação de conforto, como se fosse eu que estivesse tocando as mesmas. Elas tocam meu maltratado coração, orgão que fiz questão de esquecer durante anos e hoje volto a cuidar dele.


Quantas e quantas noites o Vitor Araujo embalou meu sono? Ou acalentou meu coração? Queria ser ele hoje, para poder fazer o mesmo que ele me fez. Queria poder tocar, o marfim e o ébano das teclas e tocar o coração de alguém.


Me sinto meio solitária, só a música me acompanha... Preciso que alguém em mantenha segura enquanto durmo essa noite...


Vitor Araújo, me acompanha mais uma vez no meu mundo de sonhos?
E você, sim, você sabe quem é, me protege essa noite?


Protège Moi?


E na Veneza Brasileira, 00:47


OBS: O Vitor Araújo viu esse texto e me mandou o seguinte tweet 
        http://twitter.com/vitoraraujo_/statuses/13255598399
            Lembrem-se, promessa é dívida hehehehe

2 comentários:

Barangurte disse...

nossa, queria tanto saber tocar piano.... acho lindo!
__________________________________
@Zumblorg
http://zumblorg.beyond-obvious.net

Unknown disse...

Eu prefiro o fantasma da ópera tocando órgão, hehehe, lindo o texto, não fica tristinha tudo passa. Sério.

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;