quarta-feira, 21 de abril de 2010

No hero in her sky? Look again.

No MSN fui questionada sobre uma figura de linguagem que escrevi aqui. Eu disse que queria que me super-herói me salvasse. A pergunta da pessoa foi: Pra ele te salvar de que? Minha resposta: De mim mesma.


Gosto de quem eu sou ao lado de uma pessoa, sou mais calma. Desde que a conheci tenho estado mais calma e alegre. Foi um bálsamo pra uma alma cansada e, me parece, espero que não esteja errada, que fui a mesma coisa pra essa pessoa.


Mas voltando a figura de linguagem, quem nunca se viu em alguma situação que já não tem forças de sair e precisa de alguém para salva-lá? Mas esse herói pode ser apenas alguém que tire você do tédio ou sorria pra você naquela hora que você tá nervoso.


Apesar de ter um herói, ele não está no meu céu. Pelo menos visivelmente. Meu herói não está voando e sim andando ao meu lado, algumas vezes perto, outras longe.


Muitos se candidatam a herói, alguns eu aceito outros finjo que nem ouvi... Eu mesma já fui uma heroína de algumas pessoas e o faço com prazer. Adoraria que alguém fosse meu herói, só pra me salvar do tédio em que muitas vezes me encontro...


Me salva, por favor?

1 comentários:

Giane disse...

Há pouco tempo vivi uma situação bem parecida.
Tentei resolver meu problema sozinha, não queria incomodar "mEu Herói".
Não consegui e pedi ajuda. Para minha surpresa, não só fui atendida, como de fato ele estendeu sua mão e resolveu toda uma situação em que confesso, achava-me totalmente "afogada".

Maravilhoso, mesmo que Nossos Heróis não tenham superpoderes, saber que se os chamarmos, Eles irão nos atender.

Espero que Você possa ser salva, como tb já me Salvou um dia e sempre, Amanda.

Beijos mil!!!

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;