domingo, 18 de abril de 2010

Passada rápida

Quinta foi o dia de tirar os pontos, 2 horas de espera, menos de 15 minutos para retirar, muita gente, desorganização e tudo mais. O bom foi ficar em casa.


Sexta foi dia de show! Fui ao Abril Pro Rock com os amigos assistir Ratos de Porão, Agent Orange, Mullet Monster Mafia, Terra Prima e Blaze Bale. MUITO FODA! Dancei, bebi, comi, conversei, conheci gente nova... Até presente ganhei! Mas nada paga a sensação de ver uma banda que você curte no palco, NADA. O melhor é você poder fechar os olhos e curtir a música, sentir aquela energia...


Chegue era cinco da manhã em casa ou por volta disso. Dormi até as nove e saí para NÃO fazer uma inscrição e só consegui dormir novamente meia noite e pouca. Só acordei hoje, umas onze da manhã, porque ligaram para mim... Por engano. Resolvi levantar e arrumar os 20% que estava faltando do guarda roupas. Agora só falta 3% para arrumar.


Ontem, tudo que eu queria, era que um super-héroi me salvasse. Sabe quando você está cansada e não consegue sair daquele estado? Pronto, tava assim ontem. Ontem ainda ensaiei uma saida de casa, mas não consegui.


Fui dormir e ele não apareceu... Espero que hoje ele apareça e me salve.

0 comentários:

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;