O dia ontem e hoje não foram dos melhores. Muito estresse para quem não pode se estressar. Aula de eventos, cansaço, pessoas que não trabalham mas cobram dos outros aquilo que deveriam fazer. Cobranças, falta de interesse, aula de francês depois do horário de aula.
Hoje um dos meus pontos sangrou, isso me preocupa um pouco. Por conta da cirurgia, pré-diagnóstico e tudo minha vida virou de cabeça para baixo, ainda não consegui ter um instante de completa despreocupação, de um pensamento livre de algo que me possa acontecer. Certo, depois da cirurgia eu "relaxei" um pouco mais, mas não o tanto que queria.
Conheci hoje um rapaz chamado Gustavo, ele é que está cuidando das réplicas da minha formatura e também descobri que eu sou a comissão de formatura. Conversamos bastante, ele disse que tenho características de líder e que Deus está do meu lado me ajudando, ele também ficou impressionado quando eu disse a ele que havia passado por uma cirurgia. Ele disse que não parecia, estava tão bem. Ele é uma boa pessoa, trabalha muito bem.
Porém hoje voltei a me sentir só. Ninguém está me ajudando, só vejo responsabilidades sendo jogadas para mim, mas ninguém para dar a mão ou querer carregar parte do meu fardo. Ao invés de encontrar alguém que chegasse para mim e dissesse que quer me ajudar, eu encontro o silêncio.
Se eu pudesse escolher um trecho de música para contar meu dia seria da música Your Sweet 666 que diz assim:
Estou esperando seu telefonema
E eu estou pronto pra levar o seu 666 ao meu coração
Estou desejando seu toque
e eu recebo bem o seu 666 no meu Coração
Meu Amor
A carência volta a tomar conta de mim. Tudo que eu desejo hoje é ter alguém para eu botar a cabeça no colo e descansar, somente isso. Não quero um namorado, quero um amigo ou amiga ou alguém disposto a me ouvir um pouco. Só queria um pouco de carinho hoje, alguém que ajudasse a enxugar algumas lágrimas.
Sábado irei a praia, me sentarei na areia e ficarei olhando o vai-e-vem da ondas, quem sabe não me sinto bem? Quem sabe não acho uma série de respostas que teimam em não aparecer, quem sabe Deus não opera um milagre e me faz sorrir um pouco?
Ao abrir meu Tweetdeck hoje tinha a seguinte DM:
Já imaginou como será o seu dia hoje?
Minha resposta é:
Sim, eu imaginei. Mas foi tudo ao contrario.
Não quero ficar só hoje, como eu já fico normalmente. Me faça um pouco de companhia, por favor. Só por hoje, depois eu te deixo ir.
E na Veneza Brasileira, 20:58
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Fale, quero ouvir a sua voz também.