domingo, 28 de março de 2010

Pequenos gestos me deixam feliz

Pequenos gestos encantam as pessoas. Pequenas surpresas também. Queria me lembrar quando havia sido a ultima vez que alguém havia feito um gesto, por menor que seja, que me deixasse completamente sem graça ou sem ação. É... Faz muito tempo.

Pequenas coisa me encantam, sou uma menina simples demais, um simples segurar de mãos entre as de uma pessoa que você gosta da companhia já me encanta, um abraço sincero, um beijo na testa... Seja lá o que for, sendo algo simples me encanta. Parece a maior besteira mas como disse Calvin das tirinhas de Calvin e Haroldo "Se as coisas boas durassem para sempre, você saberia como são importantes?" essas coisa duram segundos se brincar, mas são tão importantes.

Pode ser que a minha carência tenha chegado a um ponto que ela estabilizou ou que congelou completamente meu coração ou eu, finalmente, não estou mais ligando para ela. Talvez eu esteja crescendo, por enquanto quero aproveitar as pessoas ao meu lado, sem aquela coisa de "ah ele tem que ser meu namorado, eu tenho que beijar ele e tals". NÃO, quero algo diferente, quero que role naturalmente.

Minha semana foi meio corrida, mas boa. Esqueci que na segunda minhas aulas só começam as 9 horas e fiquei na faculdade esperando dá a hora dá aula, ainda bem que a galera também esqueceu isso hahaha. Começo a ter uma nova rotina, toda segunda e quarta levo a minha irmãzinha torta para o japonês e venho pra casa. Em abril terei francês nas terças e quartas e continuarei com inglês nos sábados. Terça foi normal e na quarta aquela vontade de matar alguém depois de 3 horas de aula de eventos, mas a noite jogando conversa fora no msn foi compensadora.

A quinta foi diferente. Casamento do meu irmão... Viajar pra outra cidade, maquiagem, salto alto, vestido tomara que caia, almoço, tirar fotos, filmar, rir, espirar, notar que seus hormônios estão loucos... Foi lindo. Fiquei maravilhada, não sei como não chorei. A sexta foi um dia negro, acordei com muita dor mas mesmo assim fui para a aula, infelizmente não consegui ver a aula de economia, mas vi a de marketing, o professor até corrigiu meu currículo. Voltei para casa mas tive que voltar a faculdade para reunião de representantes. Terminou tarde e quando eu cheguei fui trabalhar. Saldo da noite: Fui me deitar acho que era quase uma da manhã.

Sábado fui para o inglês, morta de sono, mas fui feliz, estava com uma ideia na cabeça mas não sabia o que faria. A aula foi boa como sempre, voltei para casa, almocei, troquei a bolsa e fui resolver o que tinha de resolver. Ainda no caminho o coração já começava a bater acelerado... Ian Curtis cantava aos meus ouvidos que um entre o coração e a alma deveria queimar. Era o que eu precisava ouvir. Dane-se a alma, dessa vez, o coração fala alto. Fui, respirei fundo, tomei coragem, entreguei o roteiro visivelmente nervosa e ele nervoso também... Depois "sumi" da vista dele, fiquei lá, sentada no chão em companhia da Jane Austin até ele vim ao meu encontro. Sim, foi aí que os pequenos gestos que ilustrei no inicio do post aconteceram. É, fiquei nas nuvens sim, não vou mentir. É, acho que realmente estou me apaixonando de uma maneira tão natural que me deixa um pouco atordoada.

O resto do sábado foi voltando para casa com ele, um abraço demorado e cheio de sentimento, pelo menos da minha parte, e o pensamento que talvez dê certo. Irmão e cunhada na casa, animação e felicidade. E o pensamento voando... Não consegui trabalhar, meu corpo estava cansado mas bem, eu estava feliz. Saldo da noite: quase 2 da manhã e eu indo me deitar.

Acordei hoje as 4 da manhã, chequei o pc, me deitei, dormi até as 6, levantei, dobrei umas roupas e as 7 me deitei novamente. Na minha mente tocava a musica "Jesus doesn't love me" da banda Dragonette. 9 da manhã a minha mãe me acorda para fazer compras, me arrumo saio, compro, volto, arrumo o quarto e "relaxo".

E agora eu preciso ir, mesmo sem vontade ou sono. Escreverei algo para meu outro blog no papel e amanhã, quem sabe, já estará lá.

E na Veneza Brasileira, 23:52

3 comentários:

Ferdi disse...

Poxa, meu comentário não foi, que pena!
Tinha dito que seu texto é muito gostoso e fluido de se ler e que é adorável que coisas simples possam mesmo sucitar sentimentos tão complexos e completos nas pessoas.
Acho que todo mundo ama mais o simples que o complicado, mas nem se dá conta..

Giane disse...

São as menores coisas, que fazem grandes os melhores momentos.
É na simplicidade que de fato, encontramos o que há de mais belo e verdadeiro em tudo o que nos cerca.

Beijos mil, Amiga-Irmã!!!

Giane disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;