terça-feira, 23 de março de 2010

Sem título

Um diz que me viu com meu namorado, uma amiga diz que seria ótimo se eu tivesse namorando, só não esquecesse dela. Sim, bem que eu queria está namorando mas se até agora não estou é que não apareceu uma pessoa certa. Começo a ter medo de declarar meus sentimentos a uma pessoa... Mas tudo bem, isso passa. Mas hoje não vou ser sentimental.

Me sinto melhor esses dias, marcarei minha cirurgia em breve (assim que receber um pagamento), só me sinto mal em relação aos cremes e ácidos que estou usando. A pele do meu rosto está muito fina, qualquer coisa ela se machuca. Detalhe, uma das reações adversas é muita coceira na área onde se é passado o ácido... Tenho unhas finas e até grandinhas... Já imaginaram? Me arranho com facilidade. Já fui encontrar uma pessoa com um arranhão na testa e faltando um pedaço de pele no nariz. Ainda bem que era difícil de notar.

Outra reação é o aumento de número de acnes. EU TÔ FAZENDO ISSO PRA ACABAR E TÁ APARECENDO MAIS! Se bem que pode ser os hormônios né? TPM e tals... Falando em TPM, homens não me temam nessa época, não tenho mais TPM a alguns meses ^^

Meu irmão irá se casar nessa quinta (25/3) e eu estou ansiosa. Será a primeira vez que apareço pra família (apesar que não vai ter ninguém) desde a consulta. Também será a primeira falta do ano na faculdade e a primeira ida a outra cidade. Queria levar alguém comigo, mas deixa quieto. Quem sabe não é melhor assim?

Terei que ir, vou trabalhar um pouco para garantir o cineminha do fim de semana hahahaha

e na Veneza Brasileira, 18:46

0 comentários:

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;