sexta-feira, 19 de março de 2010

He loves me, he loves me not...

Pela primeira vez quero me apaixonar e não me apaixonar. Se já não bastasse o medo que ainda carrego dentro de mim, carrego o novo medo de está apaixonada e não ser correspondida. Mas o pior, é que estou com medo de contar a pessoa que estou me apaixonando por ela... Nos conhecemos a tão pouco tempo, mas o bastante para que querer fazer algo que não faço a algum tempo, me entregar a essa pessoa. Dormir juntinho, cuidar um do outro... Essas coisas de menininha romântica.

Por mais estranho que pareça, não me considero uma menina romântica. Mas quando me encanto por alguém fico. Mas não aquelas romanticas de desenhar corações por todos os lados, nuca gostei de corações, mas do tipo de sempre pensar num programa juntos. Imaginar cenas e mais cenas na sua mente com a pessoa e você...

É, acho que ele vai ler isso. Espero que ele saiba que é com ele e perceba isso, sim, eu tô gostando de você e acho que lá escondidinho você também gosta de mim. Ok, tô falando besteiras, talvez ele nem esteja lendo.

Canto músicas que dizem que não quero me apaixonar como "I don't wanna fall in love" ou dizer sempre "I wanna fucking tear you apart", mas lá dentro de mim eu quero me apaixonar e não quero te tirar de perto de mim.

Não me entendo, peço só que você me ajude a me entender que eu cuido de você e te faço compainha...

Estou me apaixonando e não sei o que eu faço...

Na Veneza Brasileira, 16:35

0 comentários:

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;