quarta-feira, 17 de março de 2010

You should be stronger than me...


Não sei porque, mas o fato de Recife querer se acabar em água me deixa confortavel. Deve ser pelo fato de eu amar épocas chuvosas, vai ver que isso tem a ver por conta do dia que nasci, sei lá. Talvez os meus circuitos não funcionem muito bem no calor. Não sei ao certo.

Hoje a chuva foi bem audível no auditório onde estava vendo uma palestra, não fiquei com medo dela, até me senti extremamente relaxada ao ouvir aqueles pingos se arrebentando no telhado. Me preparei, apenas, para o segundo banho de chuva do dia. Ainda bem que dessa vez não estava de branco.

Sinto que estou voltando ao luto, sofrendo de amores ou coisa parecida. TUDO QUE EU PRECISAVA AGORA. Ok, tô sendo dramática. Acho que estou precisando de alguém que fique do meu lado, ainda estou morrendo de medo. A minha faculdade tá me ajudando a esquecer um pouco mas ainda tremo só de pensar... Sinto falta de alguém para segurar minha mão quando eu ando em direção ao médico ou quando me deito na maca.

Para não pensar na minha carência, que está chegando a níveis um tanto alarmantes, me distraindo fazendo um roteiro/lista da bota para um querido. Queria até que ele pudesse ser mais que um querido, mas aqui divago, tudo depende dele. É algo bem interessante até. Ele me disse que estava destruído por dentro, mal sabe ele que eu também estou, mas a carapaça é dura e eu me esforço o máximo para não demonstrar isso. Eu irei me abrir mais com ele, isso eu sei, até já faço isso não me importando com o que ele vai achar de mim. Prefiro ser verdadeira com ele do que assumir uma máscara que qualquer dia pode cair.

Essa lista/roteiro consiste em coisas que ele precisa fazer para se sentir bem ou ao menos, eu acho que ele se sentirá bem fazendo isso. Pelo menos, ele não cairá na rotina como eu caí. Me perguntam porque eu estou fazendo isso para outra pessoa e não para mim. Resposta: Porque eu quero assim. Assim eu me sinto útil a alguém, mesmo não sendo. Além do mais, essa pessoa me faz bem, nada mais justo do que eu querer fazer bem para ele não?

Na minha mente, diz que tudo que estou me preocupando vai ser besteira num futuro. Que eu, mais tarde, vou contar tanto que vou ter alguém (quem sabe quem eu quero) segurando na minha mão enquanto tatuo o kanji de força e de vitória na minha pele e a frase: "só se ver bem com o coração".

As vezes choro de tanto pensar que eu posso tá forçando a minha vida e a vida de alguém... Esse é um dos itens da lista/roteiro: CHORE - faz bem, limpa a alma.
Não sei mais se forço, se retomo o luto... Só sei que estou feliz com a chuva que caí em Recife hoje.

E na Veneza Brasileira, 22:36

0 comentários:

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;