quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Analisando o amor de Carnaval

Amor de carnaval dura? Rapaz, não sei, apenas sei que o meu já tá passando da quarta-feira de cinzas (quarta que não foi tão cinza assim hehehehe).

Amor de carnaval, teoricamente, é só curtição, mas as vezes achamos alguém que durante um tempo é a "tampa da nossa panela", "a outra metade da laranja". Parece brega, mas eu acredito que amor de carnaval ou amor de verão possa durar.

Muitas pessoas saem para à folia com a única intenção de se agarrar, de fazer orgias, de por em prática a máxima que diz "ninguém é de ninguém" sem pensar nas consequencias. Muitos partem para o Vamo-Ver logo de primeira e nem quer se importar se tá protegido ou não, outros são mais responsáveis e esperam um pouco.

Na quarta-feira de cinzas tudo volta ao normal... As pessoas volta para casa cansadas, ressacadas e cheias de histórias de garotos ou garotas que pegaram. O amor de carnaval tem que ser aproveitado com moderação... Pois nunca sabemos o que pode acontecer... Se ele vai durar ou não.

Esse é o primeiro ano que curto o carnaval como quero. Sim, arrumei um amor de carnaval, isso antes do carnaval, e estou me divertindo ao lado dele. Não quero mais saber se algum relacionamento meu vai ou não vai dar certo. Aprendi que tenho que deixar as coisas irem ao sabor do vento, pelo menos nesse quesito.

1 comentários:

Lestat disse...

É tambem acho,mas pelo visto vc ja esta fazendo planos, affi mulheres se deixam levar por tão pouco.rsrsrs

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;