quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Miedo

Venho admitir publicamente que estou com medo, estou morrendo de medo. Eu que sempre fui tão corajosa, tão forte, me curvo perante ao medo que sinto neste momento.

Durante anos nunca pensei que isso pudesse acontecer comigo, mas via acontecer com pessoas próximas. Assistia com medo que elas me deixassem, mas aquele medo com um quê de que já sabia que isso iria acontecer um dia. Por mais que me digam para ficar calma, tranquila, sabe-se lá Deus o que mais, eu não consigo.

Existe uma suspeita de eu ter desenvolvido um melanoma. Ele está perto do meu pescoço, o que aumenta mais meu medo. Terei que remover um sinal no meu corpo, ele que sempre foi uma marca registrada minha, algo que sempre me mandavam tirar e eu sempre dizia não. Dizia não porque gostava dessa "manchinha", por ele não crescer, por não ocorrer pigmentação ao redor dela... Mas agora é diferente, ele está com todos os sinais que indicam melanoma.

Rezo que não seja isso. Rezo que não seja nada e que eu possa seguir uma vida em paz e sem medos. Mas até sair o resultado atestando que não é absolutamente nada, eu não irei me acalmar. Posso relaxar, mas ainda assim terei medo. Não serio o medo de ser o que se imagina e sim de dar trabalho aos meus pais.

Sempre segurei a onda de tudo e todos, mas dessa vez nem a minha onda tô segurando.

Por enquanto é isso q tenho a dizer...

E na Veneza Brasileira 17:58

0 comentários:

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;