terça-feira, 19 de janeiro de 2010

"As vezes no silêncio da noite"



Solidão é um estado de espírito, meu disseram uma vez... Mas esse é meu estado atualmente.

Será que ele se deve pelo fato das minhas amigas me pedirem, despretensiosamente, dicas para presentes para seus namorados enquanto eu tenho apenas casos rápidos? Ou será pelo fato de sentir que as pessoas se afastam de mim? Ou também pode ser pelo fato de eu não ser mais tão amável e sociavel quanto pensava.

Não sei o porque, mas meu peito doi e um nó se forma na minha garganta e lágrimas pingam dos meus olhos... É um esforço sobrehumano que faço para não começar a soluçar que nem uma louca.

Mas isso não entendo, estou bem de saúde, bem nas minhas notas até com a minha família tô legal, mas mesmo assim me sinto triste. Desde sábado me sinto assim... Talvez seja a saudade de alguém ou a mente pesada por ter feito besteira... Não sei, deve ser, também, pelo fato de ter que dar um fora em alguém e ter medo dessa pessoa se magooe.

Eu sei que isso soa depressivo, chato, idiota e ridículo... Mas aqui é onde solto minha voz, meu mundinho, minha bolha. Queria algo que me entorpecesse, que ne fizesse parar de pensar e sentir isso.

Meu amigo me disse que isso é uma fase e que as pessoas tem fases e algumas vezes, elas não se encaixam... Mas mesmo assim, vem lágrimas aos meus olhos... Uma estúpida e ridícula sensação de está completamente só...

A música que escuto diz o que eu sinto... "Já tive mil homens que me amaram
e que de manhã logo me deixaram..."

Noto que esse sentimento é tão velho que, depois de uma maré de boa sorte, havia esquecido como era... Esqueci como era chorar quietinha pra não preocupar os outros...

Peço a Deusa que me guarde e cuide de mim... Mais uma vez.

1 comentários:

Gabriela disse...

Muiito Lindo!

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;