quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Que minha voz seja ouvida...


Como você conhece uma pessoa, nota que ela foi uma das melhores coisas no ano que passou, começa a gostar dela mesmo sem nunca ter viso o rosto dela e agora se sente esquecida?

Pior, você acaba perdendo a confiança nessa pessoa por conta de outra que teima em fingir-se que é ela... Ai como queria você de volta, ouvir tua voz, ver tuas letras e ter minha confiança em você restaurada...

Onde estás quando choro lágrimas amargas? Eras sempre você que me animava, dizia que era um assunto chato e que isso só traria coisas ruins, que eu devia me animar... Sinto saudades de te ver reclamando, mas sempre achando um tempinho pra mim, me ligando, pedindo até para fazer a coisa que mais me doía no momento que era tossir...

Queria poder novamente sonhar que estou nos teus braços, tocando o teu rosto, sentindo teus beijos e teu cheiro (que até procurei sentir), sentindo seu toque... Mas alguém acabou isso... Acabou com minha fantasia, não consigo mais te olhar... Não consigo te olhar e te enxergar, só aquela outra pessoa que diz que sou o segredo dela..

Mas eu não queria ser o segredo dela e sim o seu. Você é o meu segredo... Ele se tornou meu segredo por pena, pena de destruir uma vida... Sinto piedade dele... Mas não queria sentir, queria você!

VOCÊ SÓ PRA MIM, DROGA COMO QUERIA TER VOCÊ DE VOLTA! Nem que fosse na minha mente, que você pertencesse a outras pessoas, mas que fosse meu só uns tempos...

Onde você está que não me socorre, não me deixa mais arrepiada? Cadê você para lhe dizer que es galanteador ou um Casanova? Me diz?

Te darei férias de mim, espero que não me esqueças nesse meio tempo de férias e que venha me ver para saber que eu sobrevivi, muito mal, mas sobrevivi...

0 comentários:

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;