segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Problemas com o coração

Mal começa o ano, já começam meus problemas com o coração.
Tudo começou no sábado, pra mim era ainda pois não havia dormido, altas horas da matina.

No msn, me chega uma pessoa e diz que sonhou comigo. Eu como toda boa curiosa pergunto o que a pessoa sonhou e ela me conta, em uma palabra, o sonho era bizarro, e ela me faz um proposta extremamente idiota, ridícula e desnecessária. Porém, interessante, se a pesoa não fosse quem é e eu já não estivesse me enchendo da mesma.

Ela, a pessoa, anda confundindo amizade com libertinagem. Dela eu só quero amizade, a vejo como alguém da família, mas ela não me ver assim, acha que vai conseguir sexo fácil comigo. Não pobre alma, você não vai conseguir isso. Nem hoje e nem tão cedo irás conseguir isso comigo.

Já me saturo dessa "relação", evito sair só com ela, evito até ficar no mesmo ambiente que ela. Mas todos falam que estamos juntos... E aqui reafirmo, não estamos juntos, não quero ficar junto com essa pessoa pois gosto de outras. Gosto de uma especeial, mas o problema é que ainda não pude ficar junto dela.

Se eu fumasse, diria que esse seria um bom momento para um cigarro. Provavelmente estaria com ele entre os dedos enquanto digito essas palavras e teria estado (que o português vá para o Inferno hoje) com um depois que recebi a proposta.

É, etou aquecida a negar sua inegável proposta. Não, não iriamos dá certo, pois não sinto nada além de amizade por você e olhe que isso está se esgotando também. Sempre acabas fazendo algo que me faz repensar em porquê eu sou tua amiga...

Odeio pensar desse modo, pensar que alguém não merece minha amizade ou que tenho que repensar tudo sobre uma amizade...

Me canso, acenderia um cigarro para descansar... Como diz Clarice "
Não sei se quero descansar, por estar realmente cansada ou se quero descansar para desistir"

A música Dilema de Vivendo do Ócio fala o que sinto, ela é assim:

Minha vida, minhas concepções
Sempre duvidei que você aceitaria
Sua intolerância me faz cada vez mais
Um refém de mim mesmo

Há uma semana atrás tentei te dizer
Você não quis me ouvir, falou pra esquecer
Disse que não dá mais e não iria adiantar eu falar
Agora sei que nunca vai entender
Todas as coisas que escrevi pra você
Eu vou apagar da minha memória junto com você

Sem mais, eu não pretendo mudar por você ou pra você
Não quero mais me enganar
Tudo que eu desejei foi estar ao seu lado,
Mas só querer não é o bastante mais

Há uma semana atrás tentei te dizer
Todas verdades que tentei esconder
Não suportava mais
E não ia adiantar eu falar

E a saída agora é me convencer
Que ao teu lado não iria mais ter
Motivos ou razões
Pra tentar continuar a viver

0 comentários:

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;