quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Primeiras impressões: Moe Moe Tiger, Printerama e Nostalgia

Depois de falar um monte de filmes, de dizer que não sei o que vou fazer da vida e de procastinar horrores (deveria está estudando), mais um primeiras impressões!

Desta vez são 3 lojinhas que comprei, duas que já tão aí a algum tempo e uma que abriu em junho. Elas são a Moe Moe Tiger Store, Printerama e Loja Nostalgia.

Começando pela Moe Moe Tiger Store:

Avaliação do Produto

  • Legging Sereia Azul
Com as pernas esticadas e a meia nada a ver
A primeira vez que vi essa legging acho que foi no site da Black Milk e me apaixonei, pois que menina nunca sonhou em ser uma sereia? Só que as coisas da Black Milk são MUITO CARAS para meu bolso de assalariada, então resolvi procurar em outros locais e aí entra a Aline, dona da Moe Moe, na minha vida... Mentira, ela já estava na minha vida antes e eu, sinceramente, nem lembro como conheci ela mas sei que foi amor a primeira vista.

A Moe Moe Tiger é uma wig shop e é serviço de importação, a Aline é uma mega fofa que está sempre disposta a tirar todas, EU DISSE TODAS, as suas dúvidas. Por mais que eu mandasse um email para ela as 2 da manhã, ele era respondido, as vezes na hora! Isso é muito amor!!!! Ela tinha várias leggings nerds e uma delas era a de sereia que eu tanto sonhava e era um preço BEM acessível e com uma boa qualidade, apesar de ser uma réplica. Trocamos vários e vários emails para que eu e ela tivéssemos certeza que a legging iria caber sem problemas e que eu ficaria feliz com a compra. Na loja tem várias outras coisas e no site, você encontra dicas para cosplays, como cuidar da sua peruca/wig e várias outras coisinhas. O mais legal é que ela acompanha os pedidos e faz sempre um relatório para avisar os donos por onde andam as compras e quando ela chega, manda email perguntando se gostou, se deu, se ficou legal e tudo mais, me digam, né muito amor? Além dela importar, tem coisas em pronta-entrega, o que facilita muito a vida da pessoa.

Voltando a legging de sereia, ela demorou 6 dias para chegar, achei que chegou mega rápido pois comprei em pronta-entrega e é tamanho único, o que me deu um pouco de medo, mas como emagreci um pouco resolvi arriscar. A estampa é linda e MEGA brilhante, se destaca mesmo quando você veste ela, e, para minha alegria, não fica transparente no bumbum!!! Amanda comemora soltando fogos por conta disso!

Só que, infelizmente, a loja vai dar uma parada por conta da nova lei de importação :(
Então compre enquanto podem com a Aline e não se arrependam!!!


Minha Avaliação:

Pernas flexionadas e a estampa fica perfeita
A loja Moe Moe Tiger é muito amor e eu sempre indico quando alguma amiga ou amigo precisa de algo de cosplay ou algo legal como legging, vestidos, maiô/colãn. Amei muito a legging apesar de ainda não ter saído com ela, mas esse final de semana isso muda de figura. Só fiquei um pouco assustada que, quando fui lavar, largou tinta mas nada que prejudicasse a estampa. 
A única coisa que me deixou meio assim foi o tamanho, quem usa tamanhos como 44 sabe que algo TAMANHO ÚNICO não cabe em você, mas esse coube e não pude está mais feliz! Quando provei a legging saí correndo pela casa dizendo que era uma sereia e que agora estava feliz. Ela não distorce ou fica transparente e fica linda no corpo e o tamanho ficou perfeito, não precisarei fazer nenhum ajuste como na legging da Noiva Cadáver.
Super irei perturbar/comprar mais coisas com a Aline, só vou esperar passar esse período de adaptação da nova lei para comprar mais coisas e, dessa vez, irei importar!

A segunda loja é a Printerama:


Avaliação do Produto

  • Camisa Marvin
  • Camisa O Ocenano
  • Camisa Allejo 7
Camisa do namorado que roubaria se pudesse
A Printerama é uma loja de Fortaleza com uma ideia mega legal, elas fazem camisas numeradas e você, nobre pessoa, só tem 2 semanas para aproveitar aquela estampa, se não perdeu a chance! É muito legal essa ideia de que você tem algo edição limitada que pode ou não voltar a ser relançado, eu mesma estou esperando as estampas Tempos Difíceis, Allejo 7 (essa seria a 3ª vez que voltaria a ser lançada, a gênia perdeu a chance de comprar na copa por não ter dinheiro), Rambo, Sherlock e By Tarantino voltem para ver se tomo vergonha na cara e compro pra mim.

Outra coisa bem legal que eles tem é o Armário Virtual, onde você compra a camisa mas ela só será enviada quando você comprar outra para não pagar o frete, vê que coisa ótima pois, muitas vezes, o frete deixa o produto bem mais caro. Ainda não usei o armário mas deveria ter usado com essas outras estampas que estão aí em cima mas, sempre fui, lesa demais quanto a isso. As camisas são de um algodão muito gostoso de usar, você coloca e não quer mais tirar, eu juro! E as estampas são de alta qualidade, você lava e ela não sai.

Já fiz 3 compras na Printerama, 2 para mim e 1 para o namorado. Na verdade, minha primeira compra no site foi para ele e a estampa escolhida foi a Allejo 7, e sobre a camisa, ele diz:
Super confortável.
Material de primeira, com a estampa em silk muito bem feita e que não incomoda em nada.
Até agora só tenho elogios para a camisa e a loja :)
Juro que se ela fosse menor (errei no tamanho da camisa mas mesmo assim ele curtiu) roubava ela para mim pois ela é linda! Comprei a camisa número 92, se não me engano. Durante a copa teve uma reimpressão da estampa mas estava sem dinheiro e por isso não comprei para mim :( agora é esperar pra ver se um dia ela volta... E vale ressaltar que ela é bem legal por usar a fonte do jogo (Internacional Superstar Soccer Delux) e tem estampa na frente e nas costas (como mostra a foto), diferente de outras camisas do Allejo que já vi por aí.

"As Pessoas mudam tanto quanto os oceanos"
A minha 2ª camisa foi a minha 1ª camisa. Escolhi, por motivos um tanto quanto óbvios para quem em conhece, a estampa O Oceano que é inspirada no livro O Oceano no Fim do Caminho do Neil Gaiman, esse livro eu comprei na pré-venda e devorei em poucos dias (ia lendo em 1 só mas me controlei) e fiquei MUITO animada ao ver que iam fazer uma estampa inspirada nesse livro tão maravilhoso que foi feito para uma Amanda (a Palmer, mas me senti homenageada). A minha camisa foi a número 11 pois tive problemas na hora de pagar e fiquei muito animada quando ela chegou, essa estampa é uma das minhas "fardas" na hora de sair com o namorado ou com meus pais ou sozinha ou ir para alguma reunião ou apenas sair de casa para ir a qualquer lugar. Amo ela de paixão e tem um significado especial por ter sido inspirada em um livro que me identifiquei bastante e achei tão lindo.

A 3ª camisa, e mais recente, foi a Marvin, o robô depressivo que mais amo nesse mundo, por mais que adaptação para o cinema seja considerada ruim, a representação de Marvin se encaixou com o que eu fiz quando li os livros pela primeira vez na época do colégio. Eu e o Marvin temos várias coisas em comum, e a principal é o humor depressivo e sarcástico crônico. Adorei a estampa por ela imitar um bolso e ter uma plaquinha dizendo: Don't talk to me about life. Esse é meio que meu mantra junto com Make Good Art e Hakuna Matata (sou geração Rei Leão). Essa foi a camisa número 8 pois mal pude me contar ao ver essas estampa, até minha mãe me chama de Marvin as vezes!!! Sem contar que os livros do Guia do Mochileiro foram a primeira coleção que comprei online, por isso tem uma importância para mim sem igual. Essa também já virou farda e termômetro de humor.

Minha Avaliação:

Camisa do Marvin, cupom e adesivos
COMPREM NA PRINTERAMA!! As camisas são gostosas de usar e é uma peça única e vem junto o cartão com o número da camisa e mais 3 adesivos das estampas antigas para colar onde quiser. Aproveitem as estampas pois em duas semanas já era viu? A minha do Oceano já foi lavada várias vezes e nada da estampa desbotar ou soltar ou ficar áspera, tá como se eu tivesse comprado ontem! Estou esperando mais estampas legais para comprar mais e mais camisas lá!


A 3ª loja é a Loja Nostalgia:

Avaliação do Produto

  • Camisa Evolução Sayajin
Eleve o seu Ki ao máximo
O Nostalgia é um canal do Youtube que é sobre isso mesmo que o nome diz: Nostalgia. Nele lembramos desenhos que costumávamos a ver na década de 80 e 90 (apenas 90 no meu caso), seriados, propagandas, jogos e várias coisas como curiosidades e animações. 

Me divirto muito vendo os videos e quando o Fê Castanhari disse que iriam fazer as camisas Nostalgia, corri logo para aproveitar a promoção de lançamento (compre a camisa e ganhe o poster da estampa escolhida) e, óbvio, escolhi a de Dragon Ball pois me criei assistindo esse anime, além de conhecer o dublador do Goku (Wendel, seu fofo!) mas lá também tinha estampa de Cavaleiros do Zodíaco, outro anime que me criei assistindo, mas não gostei das cores da camisa.

Achei o prazo de confecção e envio da camisa muito longo para algo que é feito em grande quantidade, diferente da Printerama que é algo só aquela tiragem e acabou. Foram 10 dias para a confecção (o que na verdade foram mais nas minhas contas) e mais o prazo dos correios, o que totalizou quase um mês de espera, mas dei um desconto por ser a primeira fornada dessas camisas. Apesar disso a malha dela é boa e o poster é bem legal, sem contar que a estampa é um show a parte, onde passo com ela fica todo mundo olhando e vem me perguntar onde comprei.

Minha Avaliação:

Hannibal e Goku juntos, só no meu quarto
Vale muito a pena comprar pois tem estampas legais e tem algumas promoções legais, mas estou esperando diversificar mais as estampas, já que por enquanto tem apenas 5 estampas. Mas como as vendas começaram no fim de junho (dia 25/06), é compreensivo que tenham poucas estampas e demorem para fazer as camisas. Espero que, em breve, o frete vire grátis e tenham mais estampas e opções de cores das camisas. Sem contar que assim a gente ajuda a manter esse canal que é tão legal e faz a gente lembrar de coisas tão legais.

Bem, essas foram minhas primeiras impressões, espero que tenham curtido e prometo não deixar acumular como deixei =x

2 comentários:

Moe Moe Tiger Store disse...

Muito obrigada pelo carinho, Amanda! <3
E aproveitei as dicas! Não conhecia a Printerama, vou começar a acompanhar porque é bem o tipo de loja de camisetas que gosto! =D

Unknown disse...

olá! eu queria saber se quando vc comprou a masculina , se ela é melhor do que a feminina por conta de ser maior? e se vc já efetuou alguma troca, pois solicitei faz tempo e ainda ñ me mandaram o código de postagem.

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;