segunda-feira, 21 de julho de 2014

Tag Louca por filmes!!!

Vi essa TAG no canal da Mulher Vitrola e achei BEM legal a ideia! Ela vai ajudar a dar um norte para o Projeto Mais Filmes


  1. Qual foi o último filme que você assistiu? Não gosto de usar a palavra último, pois parece que depois disso não vou assistir mais nada depois disso. Então o filme MAIS RECENTE que vi foi a animação japonesa chamada Colorful que fala de uma alma que teve uma segunda chance de corrigir seus erros.
  2. Qual filme você quer muito assistir?Quero muito ver o Como Treinar o Seu Dragão 2! Espero ver esse fim de semana =D EDIT: Assisti ontem e, se não fosse meu namorado mandando eu não chorar, teria chorado boa parte do filme.
  3. Um filme para chorar:Eu chorei horrores em A Dama de Ferro, que conta a história da Margareth Tatcher. O filme é lindo e a historia dela me emocionou bastante pois nela via a minha madrinha. Chorei do início ao fim!
  4. Um filme para rir:Uma Aventura Lego! São piadas tão bestas que você começa a rir e se pergunta por que razão está rindo!
  5. Um suspense:Esse é antigo mas adoro. O Reverso de um Crime fala do debate de um advogado com seu alter-ego vendo as possibilidades de assassinar a sua esposa para viver com a amante, e você fica sem saber se vai dar certo ou não.
  6. Um filme para ver com a família:Gente, isso é difícil... Acho que qualquer um da série dos filmes do 007, em especial 007 Contra Goldfinger007 Somente para Seus Olhos e 007 Os Diamantes São Eternos. Minha família é fã do James Bond, se não for esse, seria algum do Steve McQueen.
  7. Um romance:As Pontes de Madison, esse é um dos favoritos da minha mãe. Tenho que admitir que não curto muito esse gênero de filme, mas esse é uma exerção a regra, ele é lindo!
  8. Um filme lindo:Não sei se ele se encaixa na ideia de filme pois tem apenas 45 minutos, mas Hotarubi no Mori e é LINDO! A história é linda, a animação é linda, tudo dele é lindo!! A única coisa que não é linda é a duração que é pouca. 
  9. Um filme de morrer de medo:Ih rapaz, esse num sei =X pois ou fã de filme de terror e não me assusto mais com essas coisas. Mas acho que um que choca, não chega a dar medo é A Orfã.
  10. Um filme de ação:Os Mercenários ♥ Amo um bom filme de brucutus, principalmente se forem aqueles que povoaram minha infância.
  11. Um filme que não vale a pena ver:Enrolados, desculpa Disney, mas vocês ferraram essa história, principalmente com a dublagem.
  12. Um filme para um feriado:O Grande Truque por ser um suspense bem interessante, mas se você estiver vendo comigo, antes do fim do filme eu descubro o que rolou =x
  13. Um desenho animado:Adoro desenhos animados!!! Esse, em especial, acho que todos deveriam ver por conta da mensagem, O Gigante de Ferro é um filme que poucas pessoas dão valor mas ele é tão sensível e lindo!
  14. Um filme que todo mundo deveria assistir:Acho essa pergunta também difícil mas creio que O Sushi dos Sonhos de Jiro ou A Vida de Brian.
  15. Um filme que tenha visto 3x ou mais:
    Eu nunca fui Beijada... O Michael Vartan, pena que você sumiu da mídia... Sem contrar que a Drew tava linda!
  16. Um filme para meninas:Esse é outro filme que já vi mais de 3x, De Repente 30 é uma ótima pedida para as meninas ^^

E você, que filmes iria escolher?

0 comentários:

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;