terça-feira, 8 de abril de 2014

Primeiras Impressões: Enjoei e Kira otome no enikki

Olá a todos!

Parando os filmes, vim falar de como foi a minha experiencia de compras em 2 locais diferentes: O Site Enjoei, onde comprei uma legging da Noiva Cadáver e a loja Kira otome no enikki, onde comprei um par de brincos, uma pulseira e um colar.

Vamos começar pelo Enjoei:

Avaliação do Produto:
  • Legging Noiva Cadáver
Coxas e batata =p
Havia visto essa legging no site da HotTopic a uns vários meses atrás e, pense numa coisa cara! Então vivia procurando alternativas mais baratas, mas com qualidade, é claro, pois ninguém merece uma legging transparente no bumbum! Até que encontrei, por um preço acessível e no Brasil nesse site. Pra quem não conhece o Enjoei é tipo um Mercado Livre, só que mais legal, com sacadinhas bem legais, principalmente nas descrições dos produtos.
Comprei a minha legging com a vendedora Déborah Castro. Ela fez tudo direitinho, mandou certinho e levou 11 dias para chegar! 11 DIAS!!!!! Os correios estavam de mal comigo.

Comprei uma legging XL, pois ela cabia em uma pessoa que usa 42/44 e, segundo a vendedora não ficava transparente e nem distorcia a estampa (meu maior medo nessa situação) e né que era verdade? Ela cabe em mim (uso 44) e ainda fica folgadinha e não distorce a estampa e nem fica transparente (Igor diz que dependendo da calcinha que use dá pra ver alguma coisa, então, só por segurança, uso com uma sainha)

Minha Avaliação:
Pernas flexionadas e não distorce

Adorei a legging!!! Adorei o site em si e espero fazer mais compras nele (é só achar mais coisa legal que me agrade). Aconselho também, comprar com a Déborah, pois ela tem coisas bem legais! Aqui tá o link dela e vão lá e comprem!!! A única coisa ruim na legging é que ela ficou grande no tamanho, eu tenho que dobrar a barra dela sempre que vou vestir.


Agora é a vez da Kira otome no enikki:



Avaliação do Produto:
  • Brinco piranha-plant
  • Pulseira com 6 cogumelos do Mário Galaxy 
  • Colar com a Song of Storms de Ocarina of Time.
Esse brinco não pesa nada!
Conheci a lojinha da Layze (que além de mega talentosa é uma ótima cosplayer) pelo site Garotas Geeks e IMEDIATAMENTE, me apaixonei pelas coisas que ela fazia, pois finalmente poderia ter o brinco da planta piranha que sempre quis. Além dos brincos vi muita coisa maravilhosa, pena que o site tá fora do ar a algum tempinho =~~
O colar, eu não estiquei direito na foto =(



Ela fotografa passo a passo da criação e manda para as pessoas mostrando como tá ficando e tudo mais, eu, a principio, estava meio receosa em comprar uma pulseira, pois desde que fiz a tatuagem do Neil Gaiman, não havia mais usado uma, mas a Layze me ajudou a decidir e tudo mais. O resto das coisas já tinha uma ideia bem formada, a única coisa que fiquei meio assim em duvida foi a pulseira mesmo que dei total liberdade para ela escolher os pingentes.

Minha Avaliação:

GENTE, O QUE É ISSO? É PERFEITO!!! Estava mega ansiosa para chegar minhas compras, pena que os Correios (ô empresa que me ama!) demorou muito a entregar por conta da greve que rolou aqui em Recife. Mas, quando chegou, foi a coisa mais perfeita do mundo! Botei a minha pulseira e até agora não tirei!! A qualidade é maravilhosa e, como disse antes, a Layze é mega talentosa. SUPER ACONSELHO COMPRAR, mas agora ela tá com as encomendas fechadas, só em maio ela deve abrir uma nova leva, mas se eu fosse você encomendava assim que ela liberasse pra fazer as encomendas!

Todos os itens e eu deixei um botão virado =p

0 comentários:

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;