O filme da semana foi outro clássico do humor chinês dirigido por Stephen Chow e, novamente, um dos filmes preferidos do meu namorado: 'Kung Fusão'.
Nome que saiu no Brasil: Kung-Fusão ou Kung – Fu Hustle
Ano: 2004
Dirigido por: Stephen Chow
Estúdio responsável: -
Duração: 99 minutos
Gênero: Comédia/Ação/Fantasia/Crime
Ranking: 3 de 5
Situado em Cantão, na China na década de 1940, a história gira em uma cidade governada pela gangue do Machado, a qual Sing (nosso diretor e ator) quer desesperadamente se tornar um membro. Sing, em busca de dinheiro, encontra um sobrado que é governado e habitado por pessoas bem excêntricas, como o cabelereiro que só anda mostrado a bunda. Por ter fingido ser da gangue do Machado ao invadir esse sobrado, Sing arruma um grande problema com a gangue e terá que provar que pode ter alguma utilidade para os malvados, no meio de tudo isso explodem lutas de kung-fu impressionantes onde se descobrem que os moradores do sobrado são, na verdade, grandes mestres do kung-fu e assim se desenrola o filme com as batalhas entre a Gangue do Machado e os grandes Mestres do Kung-Fu.
Assim como o filme anterior achei esse engraçado, mas o início é bem tedioso. Em comparação ao visto anteriormente, esse tem lutas bem mais impressionantes e bem coreografadas e com vários efeitos especiais, no mínimo, interessantes. Também, após assistir, fiquei com boas ideias de cosplay que assustaria um pouco os participantes dos eventos que frequento (#partiu comprar roupa para ser da gangue do Machado).
TRAILER DO FILME VISTO
1 comentários:
Não curto muito esse tipo de filme não... acho chatinho
bjs
Postar um comentário
Fale, quero ouvir a sua voz também.