quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Primeiras Impressões: Loja Seja Nerd

Olá, olá! Faz um tempinho que não vejo aqui... Muita correria e tudo mais, mas vim aqui para falar de uma loja MARAVILHOSA que conheci via um grupo do Facebook, a Loja Seja Nerd. Ela é administrada pelo André e pela Flávia e, futuramente, pela Alice (que vai ser uma fofa, tenho certeza) e é da Bahia. Eles vendem artigos nerd/geeks importados que agradam a todos e tem um preço bem legal, sem contar que o atendimento é um show a parte. Ao total, já fiz três compras na loja e não me decepcionei e pretendo fazer mais compras.

A loja conta com um estoque bem variado, para variados gostos e bolsos. Fico louca toda vez que entro no site ou no perfil que vejo cada coisa massa e não tenho dinheiro para comprar, além dos donos serem hiper atenciosos (mesmo nessa fase de estarem prestes a ganhar um novo membro na família). Até hoje só tive um estresse que não foi culpa da loja e sim dos Correios que reterão minha encomenda por muito tempo, mas o pessoal da loja sempre se dispôs a me ajudar e checar o que ocorreu, no fim foi frescura dos Correios mesmo. Mas, segundo que soube, em breve podemos ter nossas encomendas via transportadora, o que facilitará muito!

Avaliação dos Produtos:

Você precisa montar ela, o que é super fácil.

  • Luminária da Esfera do Dragão:
     
    Minha primeira compra foi a Luminária do Dragon Ball, ela é bem detalhada, funciona com duas pilhas AA e é em formado da Esfera do Dragão com Uma Estrela e tem o Goku com o Sheng Long de borracha que você pode tirar se quiser. E pra quem pensa que ela não ilumina, ela ilumina e bastante! Sem contar que é um mimo perfeito para aquele (a) fã da história do Goku. Pelo visto dei muita sorte, pois ainda não achei outra dessas para comprar. Essa luminária vem em 4 modelos, mas a loja só tinha esse... Que, vale ressaltar, era o modelo mais legal dos quatro. Na compra ganhei um card do Gohan! Agora só falta o resto pra montar o deck e jogar com os amigos :]


Foto com flash, mas dá pra sacar.

  • Estátua do EVA 01:
    Se você é fã de Evangelion, a Seja Nerd também tem artigos muito legais! Clicando aqui, você ver o que a loja oferece para os fãs da série, como meu namorado, que ganhou de aniversário de namoro o EVA 01 da Sega. A peça é LINDA!!! Até eu, que nunca vi o anime (não me culpem) fiquei louca por ela. Com pintura metálica, ela se destaca na estante por ter 21 centímetros de altura e se encontrar na posição de ataque aos anjos. Se você quiser ver uma foto da peça, é só visitar meu Instagram que lá tem uma, ela tá desfocada pois minha câmera deu a louca, então não se assuste por não entender nada.



Produto oficial da Ghibli!!
  • Baralho da Arrietty:
    "Ah Amanda, mas num curto nem Dragon Ball e nem Evangelion, tem coisa de outros animes?" É OBVIO! Tem Naruto, FullMetal Alchemist, tem Cavaleiros do Zodíaco...  Mas não é só coisa de animes não, também tem coisas de filmes e jogos! Minha aquisição mais recente foi o baralho do filme Os Pequeninos (O mundo secreto da Arrietty em uma tradução do título em inglês) do Studio Ghibli. É o baralho mais lindo que já vi e é hiper detalhado, algumas cartas são diferentes das outas por conta de pequenos detalhes relacionados com o filme. Infelizmente não tenho foto dele, mas tirarei um assim que tiver uma câmera de celular decente. Por enquanto vai essa aqui, mas aviso logo que faz algum tempo que não fotografo e por isso estou sem prática.


Minha Avaliação:
Como já disse, ele não tem apenas action figures, luminárias e baralhos, também tem cds, fones de ouvido, chaveiros e mais um monte de coisas! Só olhando o site e o perfil no Facebook para ter uma ideia de quanta coisa legal eles tem. Ah, antes que eu me esqueço, as compras vem acompanhada com um cartãozinho escrito a mão, vê que massa, pela Flávia agradecendo a compra. Né um amor? Super aconselho e, se você quiser algo, e não tiver mais eles que eles podem tentar encontrar pra você, né legal? Faça sua compra lá já!

Ainda vou comprar mais coisas!

1 comentários:

Raquel Moritz disse...

MEH, QUANTA COISA NERD ♥ Adorei!

Hey, vim te avisar que finalmente postei sobre o livrão de Zelda lá no blog. Vem ver ;)

Beijinhos!

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;