sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Primeiras impressões: Góticas Famosas

A loja da vez é a Góticas Famosas, da fofa da Naty! Não lembro como conheci a loja, creio que foi via alguma promoção no Facebook e AMEI a loja, tem um monte de coisas para quem é gótica ou não!

Minha segunda compra na loja chegou essa semana e eu não poderia está mais feliz com a qualidade dos produtos que ela oferece. Como primeira compra eu encomendei uma tiara de spikes e uma bolsa da Emily the Strange (amo essa personagem!) que chegou bem rapidinho e a Naty foi hiper atenciosa e mandou até brinde junto, a minha outra compra foi uma agendinha do Jack Esqueleto (amo o Jack *-*), um espelhinho do Jack em forma de caixão, duas presilhas de esqueleto e como brinde um chaveiro também do Jack Esqueleto.

Como disse, a Naty é muito atenciosa com os clientes e, sempre que tenho alguma dúvida, ela me ajuda. Um fato que vale falar é que ela vende sapatos da Iron Fist e eu estava com dúvida sobre eles, li muitas críticas a eles e tudo mais, e ela me deu uma mão no fato se eu deveria ou não comprar a bota dele que eu estava de olho.

Avaliação dos Produtos:

Tiara de Spikes e meu cabelo
  • Tiara de Spikes: 
AMEI!! Você pode regular o tamanho do elástico e não machuca você enquanto usa... Só pode machucar os outros caso eles metam a cabeça na sua cabeça. Adoro usar-la e muitas pessoas perguntam onde eu comprei. Ah, ela é feita de couro e bem resistente.




Até o Zero ama a bolsa
  • Bolsa da Emily the Strange: Ela é bem grande, consigo guardar meu netbook nela sem problemas, e possui tanto alça para a mão como para usar ela como bolsa carteiro e um bolso interno com zíper para não perder suas coisas. Ela é feita de material resistente, a única mudança que fiz nela foi o mosquetão que prende as alças, pois eu quebrei ele quando prendi a bolsa na recepção do psiquiatra (Gênia!).



Ela tem 3 pedrinhas de strass
Esse foi o brinde da minha primeira compra. A caveira não tinha os olhos pretos e nem o nariz, eu pintei para aparecer mais os detalhes. Eu irei trocar o fecho dela por medo dele enroscar na roupa ou soltar sem querer, mas isso não tira a beleza da peça. Uso ela sempre que posso e muitas meninas que conheço ficam loucas por ela. 





Todas as compras vem com cartão da loja

Essa foi a minha compra mais recente. Espelho, chaveiro e agenda do Jack Esqueleto e as presilhas de mãos de esqueleto. ADOREI tudo, principalmente as presilhas, que usei hoje numa reunião do trabalho. Como podem ver veio com plástico bolha para manter tudo bem direitinho e inteiro, além de ser uma das melhores coisas em encomendas on-line. Achei o espelho super lindo e delicado e curti também a agendinha que vai me ajudar muito na minha rotina.




Detalhe das presilhas no cabelo

Minha avaliação final:
O que você está esperando para comprar lá? A loja tem um monte de coisa legal lá. Tem muita coisa como pronta entrega e outras para encomenda. Tem coset, maquiagem, perucas, leggings, sapatos, acessorios, lentes de contato e mais um monte de coisas. Eu estou juntando uma grana para encomendar um corpete e mais coisinhas do Jack pra minha coleção. Super recomendo!!

2 comentários:

Moda e Acessórios G.F disse...

Ahhhh que lindaaaa, eu amei seu review...e agradeço por ter uma cliente MARAVILHOSA como você!!!!

Obrigada minha linda


Seu blog está o máximo....


Bjks

Thaís Cavalcante disse...

Também tenho uma bolsa da Emily the Strange! <3

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;