segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Minha vida, em uma pia cheia de louça suja

O post da minha amada Amanda me inspirou a escrever sobre a minha vida, que considero estar resumida a pratos sujos, na verdade. Perdão minha linda, se estou te copiando. Mas temos tantas semelhanças em tantas coisas, que achei interessante fazê-lo.
Não sou quem esperava ou pretendia ser. Tenho dúvidas pessoais, incertezas profissionais, grana curta, muitos desejos que quero realizar e estou tendo que lidar com : problemas familiares, problemas burocráticos, problemas com amizades que eu julgava ter, problemas físicos causados por problemas psicológicos e por aí vai...
Some-se a isso o fato de as pessoas cobrarem e esperarem de mim um desempenho de super heroína, indestrutível, quando na verdade, tem momentos em que preciso de um abraço e de um colo.
Essa fase está se estendendo por mais tempo que eu gostaria, ou que eu posso suportar.
Mas não tenho alternativa. É continuar indo...continuar caminhando.
Tem dias em que estou completamente desesperançosa de tudo e de todos.
Em outros, uma lufada de vento fresco me faz sentir melhor e eu vejo um futuro feliz.
Mais do que felicidade, no momento o que eu precisava mesmo era um pouquinho de paz, pra resolver as coisas mais serenamente, e fazer escolhas certas, ao menos desta vez.
E começar a lavar essa louça toda.



0 comentários:

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;