sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Primeiras impressões: Girls Rocks

Meu anel com os detalhes visíveis
Sessão nova nesse blog!! Os posts começados por 'Primeiras impressões' serão usados para dar dicas e dizer o que achei de determinada loja ou produto e, para iniciar as postagens bem temos a Girls Rocks, da linda Thaís, com seu anel do Darth Vader articulado! 

Fui uma das primeiras a comprar esse produto por ser uma fã daquelas de Star Wars e do Darth Vader (sim, eu discuto com meu namorado sobre os filmes e o universo de George Lucas) e NÃO ME ARREPENDO! 

Em primeiro lugar, o que chamou a atenção nele foi o preço, pois havia visto em outras lojas esse mesmo anel ser vendido por 90 reais mais o frete... Bastante salgado para um anel, na minha opinião. O fato de ser articulado e regulável também é hiper legal, pois o meu tamanho de anel é bem difícil de encontrar e ele dá a possibilidade de usar sem que ele caia. Ele é feito de um metal não muito pesado, que dar uma sustentação boa no dedo e de fácil regulagem e como ele não é muito pesado, dar para usar-lo o dia todo sem problemas. Um detalhe super legal são os olhos com strass que dão um toque especial permitindo que se use tanto a noite como de dia. Outra coisa bem legal é que ele é fiel ao capacete do Darth Vader, pois já vi muito anel que se dizia do Darth Vader mas no final não tinha nada a ver com o próprio. Infelizmente, ele está como esgotado na loja.

Com a 'boquinha' aberta
O tempo de esperar até o anel chegar, contando o dia da compra até a entrega foram 8 dias, pois pedi por PAC, mas eu achei que chegou bem rápido para não ser Sedex. Sem contar que o pessoal do site é suuuuuuuuuuuper gente boa e tira suas dúvidas e lhe envia o código de rastreio sem problemas e ainda vem numa caixinha todo protegido e lacradinho. E o melhor, a loja aceita cartão de crédito pelo sistema do Pagseguro.

Minha avaliação final: 
Amei o anel, amei comprar na loja, fui super bem tratada e, em breve, irei comprar mais coisas lá! Recomendo bastante!!! Podem comprar lá pois serão bem atendidas(os) e terão grande variedade, acessem o site e vejam por vocês mesmo ^^



1 comentários:

Giselle Vielmond disse...

Estava procurando por uma opinião sobre o site pois nunca comprei lá, e cheguei até aqui então vou finalizar minha compra agora! Valeu pela dica :)

estilorockeira (.blogspot.com)

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;