domingo, 9 de setembro de 2012

tão cansada...tão cansada....


Hoje era pra ser um dia especial. Uma noite especial.
Mas, como sempre, as coisas pra mim nunca vem de forma simples, e do jeito que deveriam ser.
Assim sendo, hoje foi uma noite de frustração, tristeza e solidão. Uma pessoa conseguiu pegar tudo o que deveria ser de especial e feliz no mais profundo desapontamento, tristeza e agora, solidão.
Ando perdendo minha esperança nas coisas. Aquilo que nem chamo mais de fé, porque não acredito mesmo, mas que chamava de esperança. Ela anda se esvaindo por entre os meus dedos. E dos poucos lugares e das poucas pessoas de quem espero algo, não vem nada, ou pior, vem coisas ruins.
Como hoje...o dia esperado, pensado, preparado, a noite que deveria ser a comemoração de uma vitória. Tudo jogado fora. Porque alguém não deu valor algum a isso.
Estou cansada que pisem nos meus sentimentos desta forma. Estou muito cansada.
Lendo o post da minha amada Amanda, fico pensando se sou pessimista, se sou pra baixo, se sou a nuvenzinha cinza. Mas tem tanta coisa boa que eu quero, que eu penso, que eu tento. E as pessoas tratam estes sentimentos com crueldade e pouco caso. E eu me magoo. E choro e sofro e nada adianta.
Então como vou ter esperanças, se as mínimas que cultivo são afogadas em um balde de água fria, jogado por quem eu menos esperava?
Me desculpe se você está lendo isso e ficando pra baixo, mas é tudo o que tenho no momento. Estou cansada de pegarem meus sonhos, minhas esperanças e minhas expectativas e jogarem no lixo, sem a menor cerimônia. Estou muito cansada das pessoas.


1 comentários:

Unknown disse...

"Sempre há esperança. Novos acontecimentos são aguardados. Nem toda a informação foi divulgada.Não perca a esperança. Ela é a última coisa que se vai, quando você a perde, já perdeu tudo. E quando você pensa que tudo está perdido, quando tudo é escuro e sombrio, sempre há esperança."- Lore. Vale a pena acreditar.

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;