quinta-feira, 21 de junho de 2012

Raiva, muita RAIVA

Parecer o Hulk é pouco para a raiva que venho sentido das coisas da vida.

A faculdade, a qual já me "formei" parece querer me fazer de otária junto com os outros alunos da turma do 3º período desse 2012.1, esses que estão achando LINDO serem feitos de babacas e não mexem um músculo para mudar isso. Como você passa 6 meses 'pagando' a tal da cadeira para só aprender a definição ou a análise de radicais que formam o nome da cadeira. E ainda ser obrigada a fazer um trabalho com assuntos que o professor é DEVERIA ter dado (palavras dele: Coloquem no Google que vocês acham a definição e explicação) e não poder fazer uma prova pois iria "criar uma demanda desnecessária". Oras, desnecessária para ele que está sem vontade de corrigir trabalhos individuais e UMA ÚNICA PROVA, ok poderia ter algumas outras mas a principio só a minha. Sem contar com a mentalidade de colégio de menino pequeno que quer que façamos todos os trabalhos a mão em papel pautado e que reescrevamos os capítulos dos livros que ele passa, ah meu senhor, tenha santa paciência! Vai dar aula para crianças a partir de 3 anos TODOS OS DIAS DA SEMANA E NO SÁBADOS para ver se você vai ter tempo e capacidade mental para isso.

Outro motivo de raiva são "pequenas" coisinhas no trabalho. Cara, o que custa você perguntar algo a uma pessoa que está, teoricamente, em uma posição menor que a sua? Porque a pessoa, que não é propriamente a mesma coisa que você é mas faz EXATAMENTE A MESMA COISA todos os dias e ainda faz mais coisas, tem que ficar correndo atras de você o tempo todo para lembrar coisas que são suas responsabilidades!? Sem contar os fatos que você tem que aguentar tudo caladinha, se você fala algo mais alto pode ser 'mal interpretada'. Sabe, desde do início desse semestre eu venho sendo mal-tratada por pessoas que se acham acima de mim por meio de ações e palavras, coisas de você dizer MAS QUE PORRA É ESSA? ISSO É REALMENTE SÉRIO? Essa é a minha reação quase todo santo dia quando alguém faz algo comigo. Tipo, oi eu trabalho o dobro de você e mereço mais respeito que qualquer pessoa aqui reunida.

A minha família também me fez bastante raiva esses últimos tempos. Irmã que esquece da outra só por está com o namorado em outro país, irmãos que só lembram do pai quando precisam de algo. Ou familiares que comparecem a uma reunião por interesse ou sente prazer em por a pessoa que mais se ferra e 'sofre' para baixo. As vezes tenho quase certeza que sou uma ET ou vi de outra dimensão e caí de cabeça nessa família...

Mas se até o Hulk se acalma, vamos esperar a minha raiva passar....

0 comentários:

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;