segunda-feira, 21 de maio de 2012

Uma 'bad trip' talvez?


Volto a dar o ar da graça depois de tanto tempo pois achava que seria legal como era antes, mas não é. Na verdade, 99,9% das coisas que eu curtia fazer não me soam mais tão legais como antes. Alguns dizem ser por conta da Distimia, outros é que sou chata mesmo, já eu não sei o que pensar. Pensei que escrever seria legal para exorcizar um pouco das coisas pelas quais ando passando mas não tenho tanta certeza.


Minha psicologa (antes de trocar por outra que fez eu ficar sem a mínima vontade de voltar lá) pediu para que eu procurasse um psiquiatra pois suspeitava que eu tinha uma 'doença' chamada Distimia e assim o fiz. Foi meio que uma 'bad trip' ver ele preenchendo a minha ficha com tantas informações que desejaria esquecer ou que permanecessem secretas. Mas creio que seja lá p que tenha esteja tirando um pouca a minha alegria de fazer as coisa. 

Me sinto mais cansada que tudo e não é físico e sim mental, é como se as coisas fossem ficando em tons de preto e branco. Sei que já falei isso aqui mas há dias que fica pior e que o sentimento de rejeição piora tudo. Até estudar, e olha que sempre adorei estudar, tem sindo um calvário para mim. Me sinto sem vontade de fazer as coisas, sem vontade de fazer aquilo que eu sempre fazia e me sentia animada, uma vontade de ficar no meu cantinho quieta e só.

Há dias que a minha auto-estima está no buraco mais fundo que a Fossa das Marianas e que nem meu namorado ou minha Linda conseguem tirar. Sinto muita pressão em mim, uma pressão de me formar de verdade, de ser uma ótima monitora, de dar retornos, de sempre ter dinheiro, de ser a senhorita certa e rentável. Isso acaba comigo, isso me cansa tanto que me deixa louca. Estou começando a deixar para lá coisas que sempre fiz rápido como arrumar o guarda-roupas, ler todos os livros que tenho, limpar o quarto, ver tv pois não sinto mais prazer.

O psiquiatra receitou um remédio para dormir, espero que isso realmente me ajude a aliviar essas sensações ruins que estou sentindo, esse cansaço e essa vontade incontrolável de ficar em casa na minha. Estou começando a cansar desse mundo em tons de cinza, preto e branco, quero voltar a ter cores na minha vida...

Espero que tudo isso seja só uma bad trip...

2 comentários:

Unknown disse...

Cuidado para não entrar em uma espiral auto destrutiva, Maria.

=*

Lestat disse...

Sejá bem vinda!

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;