quinta-feira, 1 de março de 2012

Sem nome nº10: Vida, vida, noves fora zero


Tem algum tempo que não dou as caras aqui... Não ando tão bem, isso é verdade, mas estou melhor do que já fui outrora. Minha vida está um tanto complicada, preciso de férias dela.


Deveria ter postado essa imagem ontem, o dia de combate de auto-injúria, e dizer que estou limpa e a algum tempo não me machuco... Faço isso não pelo fato de perceber que isso é ruim (sim, eu sei que é) mas por ser fiel a minha promessa. Porém há vários jeitos de se auto-machucar que não são tão óbvios assim. Eu mesmo acabo me machucando e criando inúmeras cicatrizes mentais por coisas que fiz, faço ou vou fazer.

Uma dessas cicatrizes, na verdade ainda é uma ferida grande e que ainda sangra, é o fato de não me sentir bem comigo mesma. Me sinto feia, me sinto uma baleia, me sinto um monstro por ter espinhas e crises alérgicas que me impedem de usar uma gilete para me depilar... Isso me deixa louca. Isso me faz passar dias sem olhar no espelho, faz com que eu conte cada estria no meu corpo... Isso não é bom. Infelizmente, tudo isso é causado por agentes externos. Pouca gente tem ideia de como é acordar, fazer as coisas e ir dormir com uma pessoa lhe chamando de gorda ou ouvir piadinhas ridículas como "tá dando para engordar né?"...
Isso doí, doí mais do que quem nunca sentiu isso pode pensar... Minha linda e o meu amor estão me ajudando a passar por isso, mas é tão complicado. É duro, é doloroso. Comecei meu ano chorando por conta de algo assim mas não quero chorar durante um ano para ficar bem.

Com tempo tudo se acerta, sempre se acerta. E assim a tormenta passa e o arco-íris aparece e todos ficam felizes. Mas, enquanto isso, vou vivendo do jeito que consigo, uns dias com um sorriso no rosto e outros com lágrimas nos olhos...

1 comentários:

Lestat disse...

"Com tempo tudo se acerta, sempre se acerta. E assim a tormenta passa e o arco-íris aparece e todos ficam felizes. Mas, enquanto isso, vou vivendo do jeito que consigo, uns dias com um sorriso no rosto e outros com lágrimas nos olhos..."
E assim vamos sobrevivendo neste mundo de cão.

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;