segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O que está entalado

Com insonia, para variar um pouco, e ouvindo Tool, resolvo escrever para aliviar um pouco meu coração e a minha alma. 

Estou me sentindo a pessoa mais só da face da Terra, mesmo tendo meu namorado que me dá uma força daquelas todos os dias que se seguem nesses três meses de namoro, mas falo de quando não estou com ele. Pior, falo de quando estou em casa. Não venho me sentido bem em casa a muito tempo, porém venho aguentado mas, para mim, começou a atingir o nível insuportável. Só venho me sentido bem quando estou com meu pedaço de paraíso, meu namorado. 
Sabe, isso é terrivel! É muito ruim você sair de casa feliz e voltar triste porque não queria voltar. Pior, triste pois voltou para os problemas, pior mesmo é quando você não se sente encaixada em canto nenhum e tem quem voltar para um local onde você, teoricamente, se encaixa. É chato demais ter que chegar em casa e não encontrar ninguém para conversar ou quando ter não poder conversar pois a pessoa está muito ocupada.

Essa semana recebi uma ligação que me irritou profundamente. Cara, não precisa jogar as coisas na minha cara, EU TENHO MEMÓRIA. Mas também não venha jogar se baseando em mentiras. Não venha me dizer que fez uma coisa sem ter feito pois eu descubro, eu tenho como descobrir. Para vocês terem noção, a ligação me irritou de um jeito que eu não conseguia me focar nas aulas, preferi perambular por ai para me acalmar. Gostaria de dizer que, por conta dessa ligação, pode ser a ultima vez que eu trabalho em determinado evento. Não irei expor mais, mas, prometo que em um futuro todos irão saber.

Uma coisa que tenho que contar a todos é que depois que eu comecei a estagiar, e por isso tive que mudar de turma, os meu colegas de turma me olham de um jeito diferente como se eu fosse uma traidora. Uns dizem que pensavam em mim e tals, mas sempre acabam me ferrando. Falando em colegas de faculdade, eles não entendem que eu não sou o Super-homem para não me cansar e não ficar doente, e ficam cobrando, enchendo meu saco, torrando a minha paciência; Peço a essas pessoas que tomem cuidado, pois na hora que eu me irritar, será só uma vez, pois não darei uma segunda chance a ninguém dessa turma, não mais.

Falando em amigos, um em especial tem me feito sofrer. Ele reclama que agora ele não é mais ninguém na minha vida, que antes ele era meu esposinho e agora ele não é nada. PORRA, ele some de vez enquando e eu tenho que ficar atrás? E a minha felicidade, ninguém se importa né? Eu não o esqueci, apenas parei com determinadas brincadeiras. Ele disse que o sonho dele era me ter, mas se ele não me tem eu não posso ter ninguém enquanto ele tem todas? UAU, que coisa justa não? Putz, eu não vou ficar mais esperando ninguém para querer ser feliz não, pois ninguém me espera para ser feliz.

Estágio... Ah, o estágio. Bem, não estou completamente feliz com ele e nem completamente triste. Não me sinto muito útil lá, mas pelo menos não estou parada. Não estou reclamando, mas também não estou elogiando. Estou feliz por ter arrumado esse estágio... mas...

Aprendam uma coisa com a tia aqui, BRINCADEIRA TEM HORA E MOMENTO CERTO. Hoje, duas pessoas vinheram brincar comigo com uma coisa séria. Uma foi a morte de uma pessoa muito importante para mim e outra foi sobre jogos online. Quem me conhece sabe que eu ODEIO jogos online por um simples motivo: Meu ex-namorado me trocou por um, literalmente. Ele me trocou por uma menina que ele conheceu nesse jogo e nunca, eu disse NUNCA, conheceu ela pessoalmente. Eu juro a vocês, eu tentei gostar de jogos assim, mas até hoje, 1 ano depois, não consigo gostar e me sinto mal quando vejo alguém jogando. Não vou mentir, tenho um certo medo quando Igor joga, pois penso que a qualquer hora pode acontecer o mesmo que aconteceu antes. Por favor, não me forcem a jogar nada, não queiram que eu goste disso. Quanto a morte da pessoa, ela era como uma mãe para mim quando eu ia para a casa da minha tia em Serra Talhada, ela cuidava de mim, é obvio que eu fico triste né?
Eu não gosto de brincadeiras, realmente não gosto pois alguém sempre sai ferido e esse alguém, normalmente, sou eu.

Bem, tenho que tentar dormir. Irei tomar meu anti-alérgico para parar de me coçar e ver se fico com sono.

Esse texto foi escrito ao som do cd 10,000 Days da banda Tool, aconselho a ouvi-lo, principalmente as faixas Vicarious e 10,000 days.

E na Veneza Brasileira são 1:45 da manhã.



0 comentários:

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;