quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Meu primeiro dia de Estágio

Ainda meio ansiosa, ao ir um dia na ASCOM da faculdade me surpreendo que poderia ser chamada em breve, depois de ter sido cozinhada por meses a fio. Começo a preparar os documentos, depois de pedir estágios para Deus e o mundo.


Antes dessa notícia andava triste, sem esperanças, mas depois tudo eram flores. Apareceu um bico aqui para ganhar um certificado, um bico ali para ganhar dinheiro, e hoje eu comecei realmente lá, no batente.


Primeiro dia, ainda estou me adaptando, mas foi legal... Vamos ver amanhã e nos próximos seis meses.

1 comentários:

Giane disse...

Desejo-Te todo o Bem do Mundo em mais essa etapa da Tua Vida, Amiga-Irmã.
Parabéns e não se preocupes.
Já estás há muito no Bem.

Beijos e Abraços mil!!!

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;