sábado, 26 de junho de 2010

I'm Back!

Como vão? Eu vou muito bem, obrigada.


Estou feliz, relaxada, animada e renovada. Percebi que eu sou bastante urbana, sinceramente não queria ser tanto.
Nesses 3 dias que fiquei fora, só tirei meu relógio poucas vezes, apenas para tomar banho, fora um que eu passei quase o dia todo sem.
Percebi que fazia MUITO tempo que não olhava as borboletas voarem, o vento conversar com as árvores ou o sol refletindo nas águas.


Acho que Ele teria gostado de lá, assim como meu amigo especial e meu esposinho. Bem, pelo menos teria com quem dormir na cama. Por estranho que pareça, pensei pouco Nele, mas não fiquei sem pensar. Assim que cheguei aqui percebi que talvez seja, realmente, tempo de desistir. Bem, continuo com o pé atrás quanto a isso... Acho que continuarei empurrando com a barriga. Talvez seja o mais saudavel a fazer. OK, saudavel não é, mas é o que eu posso fazer agora tá?


Voltando as minhas férias rápidas. Conheci o novo membro do clã, fofo ele, parece um bonequinho. Não peguei muito ele, nem dois meses ele tem e morro de medo de machucar. Vi que tive uma infância saudavel também, eu pulava porteira, cerca, subia em árvore, me sujava na lama... Meus priminhos de 10 anos não fazem isso... Boa infância.


Reencontrei umas pessoas, mas o que mais fiz foi tirar fotos e colocar minha leitura em dia, falando nisso li um livro ótimo, fazia um bom tempo que não parava para ler. Quer dizer, não tinha tempo e nem saco para ler. Esse livro me lembrou tanto meu esposinho que me senti mais perto dele.


Agora é hora de desfazer as malas, me arrumar para a nova semana que começa.
Verei vocês em breve.

0 comentários:

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;